•·.·Cap.3·.·•

570 36 742
                                    

>Brasil On<

Acordei de repente, com um som se tiro muito alto..........então olho em volta....e.....vejo que estou em um campo de batalha...

Me levanto confuso....o campo estava completamente ensanguentado, e não havia nenhuma alma lá...não que esteja viva pelo menos...

Saio andando sem rumo, passando pelos milhares de corpos jogados no chão....alguns sem cabeça....outros sem os braços.....outros com vários tiros no corpo......e outros que não havia sobrado muita coisa além da expressão de desespero e angústia...

Continuo andando pelo local....até que sinto meus pés ficarem molhados.....olho para baixo e percebo que estou pisando em uma enorme poça de sangue

Tento sair da poça o mais rápido possível.....mas a cada passo que dou para trás, a poça fica cada vez mais funda...até que de repente, sinto alguém segurar o meu braço......olho para baixo e vejo Carlos, completamente ensanguentado...

Brasil- CARLOS!?!?!?!

Carlos- Isso..........ISSO É TUDO CULPA SUA!!!

Brasil- O QUE?!? ESPERA, NÃO!!

Carlos mergulha no sangue novamente, então me agacho para tentar acha-lo....mas não encontro nada além de mais e mais sangue.....

De repente, sinto alguém segurar em meu ombro.........olho para trás e vejo o....

???- Porque irmão?.....Por que fizeste isso comigo?....

Brasil- IRMÃO?!?!

???- Tu nem sequer contou para eles o que aconteceu não é?..

Brasil- ME PERDOE!! E-eu não queria..

???- Agora já é tarde demais...

*"???" aponta para atrás de Brasil, que ao se virar, vê uma enorme onda de sangue vindo em sua direção*

Brasil- NÃO....NÃO! NÃO! NÃO! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

*A enorme onda atinge Brasil*

......

>Brasil Off<

Brasil- ...*acorda* AAAAAHHHHHHH!

Angola- AAAAAHHHHHHH!!......QUE ISTO GURI?!?

Brasil- ONDE EU TÔ?!? Cadê ele?!?

Angola- Alzheimer tá foda né irmão? Ainda estás no carro!.......E, ele quem?

Brasil- No carro?!?.....(*pensa* Graças a Deus, foi um pesadelo....)

Angola- Tu está enlouquecendo e não sabes ein, quem avisa amigo é!

Brasil- Aff cala a boca....

Angola- .....Tu acordou rápido.......o sonífero não deve ter dado muito efeito em ti

Brasil- Óbvio, sou muito foda

Angola- ........Enfim, iremos passar por uma vila agora......então cale a boca ok?! Ninguém pode saber que tu está aqui!!

Brasil- Descobrir que estou aqui só causar pânico nas pessoas....não vou falar nada..

Angola- Obrigado...

*Brasil se esconde embaixo do banco, conseguindo ver o lado de fora apenas por uma pequena janela*

Angola- Saqueiem algumas casas, se encontrarem comida, peguem metade!

•·.·''𝐶𝑎𝑠𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝐹𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎''·.·• ℂ𝕠𝕦𝕟𝕥𝕣𝕪𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora