Talvez mais tarde

352 37 82
                                    

Pov Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Autora

Alex havia convidado Magnus para ir com ele a casa de Blitzen, para experimentar algumas roupas, e ajudar o anão com alguns modelos. O metamorfo pode ou não, ter convidado o loiro para tomar um café depois.

Mas isso não é nem um pouco relevante.

- Então, vocês vão a um encontro. - Diz Samirah, encostada no batente da porta.

- Não, absolutamente não. Francamente, Sam.

- O que? Vai me dizer, que não leva o seu adorável namorado a um encontro?

- Não somos assim. 

- A por favor. 

O garoto de cabelos verdes revirou os olhos.

- Tanto faz. 

Fierro saiu do quarto, a irmã o seguiu pelo corredor.

- Qual é maninho, vocês são um casal agora, você não precisa ficar com toda essa resistência. Eu sei que é novo, mas se permita relaxar garoto, o Mag te ama. 

Enquanto conversavam no corredor, a maçaneta da porta de Magnus girou e os irmãos ficaram em silêncio, enquanto o garoto saía de seu quarto.

- Oi. - Comprimenta ele. Os cabelos loiros estavam presos em um rabo de cabelo baixo, ele parecia adorável como sempre.

Alex repreendeu seus pensamentos.

- Oi Mag, bem, eu vou indo lá. Divirtam-sem. 

Samirah girou nos calcanhares e sumiu pelos corredores.

- Olá, Maggie. 

- Oi, Alex. Então, menino não é? 

O coração do esverdeado se aqueceu, Magnus parecia ter um sexto sentido, quanto a sua fluidez de genero. 

- Sim, você sempre sabe, não é Maggie!?

 Os lábios de Alex se ergueram mínimamente pra cima. Se fosse ser sincero, o Chase  amava aquele sorriso. Ou qualquer coisa em Alex Fierro.

- Eu tento. - Ele encolhe os ombros e sorri. 

 - Agora vamos logo, não devemos nos atrasar. 

Magnus assentiu e os dois seguiram para a casa de Blitzen's. O loiro tímidamente, rossou seus dedos nos do esverdeado, que os tocou de volta.
 

* * * 

A loja de Blitzen's Best, era sem sombra de dúvidas, um ambiente meticulosamente organizado. Manequins exibiam a melhor alta costura dos nove reinos, e as roupas foram organizadas por cores.

O anão os conduziu, exibindo orgulhosamente sua loja.

- Uau, Blitzen's. Suas roupas ficam cada dia mais bonitas e impressionantes. 

O vestido de noiva Onde histórias criam vida. Descubra agora