ᗴᑭ 1- ᑎOᐯOՏ ᗩᗰIᘜOՏ

508 28 4
                                    

_Desculpem por todos os erros ortograficos.
_Contem palavrões!!!!!
_Terá Gl ent prfvr n vem querer tacar hate n.Obrigado!
_________________________________________

As Roupas e Café da manhã são de sua preferencia:).
_________________________________________

•SN ON•

Bom,me chamo Sn e tenho 14 anos.Estamos no meio do ano e estou me mudando pra outro lugar denovo,e esse ano é a segunda vez,mas foi porque minha mãe foi chamada pra trabalhar pra outro bairro e porque ela disse que vou encontrar minhas amigas de infancia e fazer novos e melhores amigos..É o que ela diz.

Eu estou no carro junto da minha mãe,meu padrasto e minha cachorrinha a s/c,estamos faz umas horas dentro no carro e eu com o meu celular vendo uns videos de magica,pois eu amo né.

Depois de uma longa viagem chegamos no bairro,tinha bastante gente,a maioria era crianças e adolecentes e pessoas vendendo coisas na rua.

Fomos dar uma passada na casa da amiga da minha mãe,e quando paramos na frente da casa dela tinha outros adolecentes lá,eu não quis descer porque eu tinha vergonha de pessoas da mesma idade que eu.

A minha mãe e meu padrasto desce e vão falar com a mulher que minha mãe tanto fala,ela usava um vestido vermelho e uma menina menor de cabelo curto também,parece que ela estava me encarando e com vergonha.

S/M- Filha,venha falar com o pessoal!

SN- Não,obrigado!

S/P- Vem,só um pouco.

Eu abro a porta pra sair mas a cachorra sai e eu corro atras dela.

Ela entrou na casa da amiga da minha mãe e eu tava igual louca correndo,eu escorreguei e cai de bruço na frente de alguém.

XXX- Está bem?

S/M- Claro que ela está!Está sempre caindo.

SN- Nossa que engraçado mãe.

Os meu pais entram com a moça e eu sento arrumando meu cabelo.

XXX- Você está bem?

Um menino com a camisa listrada amarela,com o cabelo quase nos olhos se abaixa na minha frente.

Fico o encarando.

XXX- Oi?

SN- Oi!Desculpa!

Ele me ajuda a levantar.

XXX- Qual seu nome?

SN- Sn,e o seu?

XXX- Nimbus!

Ele sorri e eu sorrio de volta.

Eu falei com todos menos com a de vestido vermelho,eu tenantava falar com ela mais toda vez ela saia e me deixava falando sozinha.

Esse Nimbus chamou bastante a minha antenção,não muito mais que chamou,chamou.

No final do dia todos eles foram embora,e eu nem tinha falado com a outra garota de vestido vermelho.

S/M- Sn?

SN- Oi?

S/M- Não falou com a Monica?

SN- Quem é Monica?

XXX- Eu..

A menina de vestido vermelho aparece e vem até mim.

S/M- Seu padrasto foi na casa de um rapaz,eu e a mãe da Monica vamos no mercado,não faça bagunça na casa dos outros.

SN- Sim senhora!

Elas saem e a tal "Monica" senta do meu lado.

MONICA- Então você era minha amiga de infancia?

ՏOᗷ ᗰᗩᘜIᗩ - NIMBUSOnde histórias criam vida. Descubra agora