uni:

8 1 0
                                    

01:05 AM

A chuva caia forte nas ruas, fazendo um barulho imenso, e tudo isso piorava com os trovões e as rajadas de vento, que pareciam querer virar a cidade de ponta-cabeça.

Mas dentro do apartamento 273 a chuva não era a única coisa que se ouvia. O barulho de choro e soluços ecoavam em alto e bom som pelo lugar, especificamente dentro do quarto.

Dante se encontrava sentado na cama com as costas encostadas na cabeceira enquanto tinha um edredom grosso o envolvendo.

Ele definitivamente odiava dias chuvosos, lembravam do dia em que sua mãe virou uma estrelinha, mas um pesadelo piorou tudo, a frustração de não ter conseguido salvar sua mãe das garras de seu pai, o medo de não saber o que viria pela frente, de como ele viveria, com quem viveria, ou se viveria.

Tudo voltou por conta do maldito pesadelo, todas as lembranças estavam bem acessas em sua mente

A crise de ansiedade que tiver horas atrás havia o deixado mais sensível que o normal

Enquanto tentava-sem sucesso- conter as lágrimas que insistiam em cair, ele ouviu alguém desesperadamente tocar sua campainha. Mesmo com medo ele enxugou um pouco das lágrimas e gritou com a voz falha uma fraco "Já vai"

Quando abriu a porta foi surpreendido por Theodore, seu namorado, que o abraçou forte.

No mesmo instante o coração de Dante se aqueceu, uma paz o invadiu.

-Bebê, e-eu fiquei preocupado, eu liguei pra você várias vezes e- você não atendeu, eu achei que tinha acontecido alguma coisa e--foi interrompido por um beijo de Dante.

-Amor, ta tudo bem, viu?-Colocou sue melhor sorriso no rosto.

-Seus olhinhos, nariz e bochechas vermelhos parecem dizer o contrário-O maior disse fazendo um carinho singelo na bochecha do ruivo, que abaixou a cabeça e mordeu o lábio meio apreensivo.

-Tudo bem é que...

-Bebê, você sabe que não precisa me contar se não quiser, nao sabe?

-Eu... tenho que fechar a porta, ainda ta chovendo-disse o ruivo com um sorriso triste no rosto.

Quando o menor fechou a porta Theodore o pegou no colo e colocou no ombro, fazendo o ruivo soltar risadas.

Theodore subiu junto com Dante para o quarto e se jogou na cama ainda segurando o menor nos braços.

Neste momento nenhum dos dois lembravam mais da chuva que caia la fora.

Ambos se aconchegaram na cama e ficaram apenas conversando sobre a vida, mas sem falar sobre o motivo do choro de Dante. Theodore respeitava seu tempo, sempre respeitou, tanto que quando começaram a namorar demoraram 3 meses para dar o primeiro beijo, muitos disseram que é muito tempo, mas para eles foi o tempo perfeito .

Depois de muito tempo deitados Dante percebeu uma coisa.

-Theo... por acaso sua roupa está molhada?-Tudo que recebeu foi um silêncio e uma risada nervosa.-Theodore Tyler Davis, você está com a roupa molhada na minha cama?

-Olha bebê, você sabe que eu te amo, nao sabe?

-THEODORE!!

Theo correu para o banheiro rindo da face emburrecida do menor, enquanto Dante batia na porta com uma falsa raiva.

Era impossível ficar com raiva de Theodore.

No fim, Theo abriu a porta do banheiro e puxou Dante para dentro, e ambos banharam juntos.

Talvez eles não tenham feito algo mais, mas só talvez.

Depois de devidamente banhados e vestidos eles estavam deitados na cama, trocando beijinhos e conversando esperando o sono chegar, o que nao demorou muito.

Theodore faria de tudo para fazer Dante sorrir, e Dante faria de tudo para sorrir para Theodore.

E assim terminou a noite de casal.

FIM!

MAIS UMA TERMINADA, QUE MILAGRE!
DEIXEM O VOTINHO!☆

Chuva -conto GayOnde histórias criam vida. Descubra agora