Olá a todos, estou aqui para que passem um bom tempo a ler a minha historia. Vamos começar com as personagens. As personagens terão uma pequena apresentação geral, e entre aspas uma pequena definição citada por elas mesmas (ao longo da historia irão aparecer mais personagens, aos quais será feita uma breve apresentação semelhante às apresentadas abaixo).
Protagonista - Bianca Lima, 20 anos. Cabelo cacheado/encaracolado, castanho escuro (quase preto) mas de momento ruivo, olhos verdes (na imagem estão castanhos pois não encontrei outra), sem tatuagens, sem piercings, sinal em baixo do olho esquerdo. Pele clarinha. Estudante.
"Esta sou eu, Bi (como os meus amigos me chamam). Soube à uns dias que entrei para a Universidade e para o curso que eu queria e estou aos berros de felicidade. Com isto terei que me mudar para a cidade grande, e sinceramente estou com algum medo de deixar os meus tios (foram eles que me criaram desde que nasci) e todos os meus amigos para trás. Mas este é o meu sonho e vou realiza-lo custe o que custar."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rebeca Borges, 19 anos. Cabelo com ondas, castanho de momento ruivo, olhos castanhos, com tatuagens no braço esquerdo. Pele bem branquinha mesmo. Estudante.
"Eu sou a Becas. Também venho de uma pequena cidade no meio do nada como a Bi. Namoro com o Gu e mesmo com 200KM a separar-nos amamos-mos imenso e todos os dias falamos sobre tudo. Também fui criada pela minha tia, juntamente com a minha irmã mais velha."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida não é o que sonhámos - a grande mudança
De TodoOlá, chamo-me Bianca Lima, tenho 20 anos e venho contar-vos como a minha vida afinal não é como eu sempre sonhei.