Dream estava com o rosto apoiado na janela, era outono, uma época do ano que ele particularmente gostava. O Halloween estava próximo, tinham variedades de doces enormes nas lojas, o clima era agradável, gelado mas as vezes o sol vinha para aquecer durante a tarde, durante o crepúsculo e a madrugada garoas e chuvas fracas com um clima mais ventoso, confortável, essa era a palavra.
Ele estava fantasiando sobre a xícara de chocolate quente com bastante marshmallow e açúcar do conforto de sua casa quando se deu conta que estavam na troca de aula. Ah sim, escola, essa era a pior parte de seu dia.
Arrastando-se cansado ele pegou a mochila remendada já se rasgando outra vez, claro, Dream não mantinha o menor cuidado com ela, jogando por cima do ombro e pelos cantos com violência.
— Calma, Dream, o que a mochila te fez?- O moreno baixinho disse em um riso guizado, mas Dream não pareceu achar a mesma graça pelo resmungo que soltou.— Que bicho tá te mordendo?
— Huh?
— É, eu ia falar "que bicho te mordeu" mas tem pelo menos uma semana que você tá desmotivado a viver.
— Eu só não aguento mais a escola.
— Dream a escola começou a um mês?
— É, tempo demais.
Na verdade tinha outro motivo. Bem, vejamos, férias de verão não é? Nas férias passadas Dream quis empurrar todos os seus amigos de alguma montanha bem alta pra se vingar da raiva que sentiu em ser deixado de vela em todos os passeios que fizeram, não o leve a mal, não foi ruim, era um experiência legal sair com os amigos, ele colecionou momentos ótimos para suas lembranças e formação pessoal, mas quando o fervor abaixava, as coisas iam se acalmando e no final do dia todos se reuniam seja qual fosse a ocasião apenas para descansar ou comer algo, Dream era um candelabro. Seus amigos estavam namorando entre sí, e infelizmente ele ficou pra trás por, um; ser lerdo, e dois; ele sem querer rejeitou todo mundo que tentou alguma coisa. Não era de propósito, só que demorava tanto para que ele conseguisse retribuir qualquer coisa que eventualmente acabavam em uma amizade ou relação de irmãos, como aconteceu com sapnap, Karl e até mesmo quackity que era super interessado.
— Uma torta de abóbora te animaria?
— Não, mas se você quiser tentar mesmo assim...
[....]
Sentado no refeitório estavam os três, porque Quackity decidiu passar seu almoço com o namorado e o irmão dele, então estavam sentados em outra mesa, Dream ficou com Sapnap e Karl, e novamente, era a vela, ele queria jogar a torta de abóbora em Sapnap.
— Sabe acho que vocês deveriam terminar.
— Dream!
— Eu não aguento maaaais, vocês são extremamente melosos.
— Você tá com inveja porque não tem ninguém.- Karl apontou jogando um pedacinho de fruta nele.
— Ai! Você é um amigo horrível sabia? Péssimo.
— Mas é verdade, Dream, todo mundo arranjou um namorado e você é o mais bonito de nós ainda não, tudo porque é exigente demais.
— Eu não sou!
— assim vai morrer sozinho.
— Eu não! Eu...hum...eu tenho um namorado eu só não apresentei pra vocês.
— Ah é, seu travesseiro?
— Vai se foder, nick.
Jacobs riu levando um tapinha de sapnap que acabou rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachorrinho
FanfictionTalvez Dream não fosse a pessoa mais inteligente de todas, mas certamente era estúpido o suficiente para inventar um namorado falso e ter o azar de encontra-lo pessoalmente e de brinde fazer um acordo com esse em troca de que George mantesse sua men...