George chegara na escola o dia seguinte sem saber o que o esperava.
"É Dreorge ou Gream?" Alguem pergunta o parando.
"Calado é Gream!" Alguem anuncia e George ro nervoso se desviando das pessoas e das outras muitas que vinham questionar com "porque não me contou" como se ele devesse algo a elas.
E finalmente ele chegou ma porta onde seu irmão e os amigos dele se encontravam.
"Mas o que é isso?" George pergunta confuso.
"Uh... Bem... Alguem vazou e..." Ele aponta pra parede onde ate mesmo foto deles juntos ja tinha.
Dream entrou na escola e sentiu todos aqueles olhares sobre si, começando a se sentir meio intimidado, ele tinha feito alguma coisa?
Conforte andava as coisas só pioram, isso até parar lá perto de seus amigos e "namorado" olhando o quadro.
— uh, o que é isso?
"A-ah..." George não tinha nem como explicar pois logo algumas pessoas chegaram.
"DREAMNOTFOUND É DECIDIDO!" Alguem grita e mais bagunça é feita.
Dream franziu a testa olhando para George se perguntando porque diabos aquilo era uma discussão pra início de conversa, ele segurou a mão do outro começando a andar com ele pra se afastar.
— todo mundo ficou maluco?
George sentia sua cabeça girar com tudo aquilo enquanto seguia o loiro vendo mais pessoas surtarem.
"Eu acho que vou desmaiar...,
— Eu não sabia que você era popular assim
"Isso é uma dor de cabeça ser..." Ele reclama.
— ...ai meu Deus, ai meu deus.- ele diz ficando meio em pânico rindo nervoso - então todo mundo da escola sabe? Tipo, todo mundo?
George gemeu baixinho começando a andar para sua sala o deixando ali animado para tras.
— Eu to...ferrado, tô ferrado.- ele andou atrás de George com a cabeça baixa seguindo ele até a sala sem saber muito o que fazer, nem eram da mesma turma mas ele queria ficar perto de George.
George se sentou pegando os livros a enchaqueca ja o matando. Eram so 7 da manha. "Porque ferrado?" Ele pergunta.
Ele coçou a nuca meio nervoso.- nada, não é...nada
George suspirou pegando seu estojo começando a anotar.
—...george..- ele chamou cutucando o braço dele
"O que?" Ele pergunta o olhando.
— A gente precisa fazer coisas de namorado
"Agora não eu to ocupado cachorrinho."
Dream bufou revirando os olhos, o rosto deitado na mesa de george encarando ele enquanto ele existia.
George olhou para ele suspirando. "Se você se comportar a gente pode andar de mãos dadas no corredor."
Dream abriu um sorriso brilhante, ele parecia de bom humor agora, ajeitando a postura.- Eu vou te deixar estudar.- ele disse dando um beijinho na testa do outro antes de sair não reparando nos olhares
George ficou visivelmente confuso com a cena travado no lugar
Algumas pessoas ja vieram questionar mas felizmente a professora entrou na sala e acabou com o balburdio.
Dream foi colocado pra fora da sala, tudo porque ele gerou muito "tumulto" na sala, ele nem fez nada demais, agora estava sentado no corredor de "castigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachorrinho
FanfictionTalvez Dream não fosse a pessoa mais inteligente de todas, mas certamente era estúpido o suficiente para inventar um namorado falso e ter o azar de encontra-lo pessoalmente e de brinde fazer um acordo com esse em troca de que George mantesse sua men...