Informações

171 16 34
                                    

!! INSPIRADO EM:

@jillknight09 -- MY IDOL - Mitsuya x Reader!!

☆ A ideia da história (S/n ser uma cantora) foi inspirada nela, mas o resto é tudo da minha autoria.

——————✮——————

Esta história CONTÉM BAJIFUYU;

Se não gostas desse ship, não recomendo ler esta história.

(Inclusive neste capítulo tem tbm)

——————✮——————

☆ Eai? Tudo bem? Então eu queria dizer que todos os lugares que tenha uma estrela (☆ ou ★) significa que é da versão reescrita. Tudo que não tenha uma estrela antes é da versão antiga, mas isso vale apenas para este capítulo e para as a/n.

———★———

☆ S/n tem descendência francesa.

- S/n é meia irmã do Chifuyu
- Chifuyu não conta para ninguém sobre ela, porque ele não quer ser rodeado sempre de pessoas e S/n sempre compreendeu.
☆ Ela sempre usa nomes diferentes para mencionar Chifuyu quando ela quer, para não expor nada. Mas diz a Chifuyu quando é sobre ele.

☆ Eu sei que quase nenhum dos participantes da toman estudam na mesma escola (os que sequer estudam meu deus), então eu vou juntar alguns.

- Ela tem dois gatos: Chachamaru (em homenagem ao gatinho de Tamayo) e Nae (em homenagem à Kanae)
☆ Pode não fazer muito sentido pq a Shinobu tinha medo, mas eu amo muito gatos então..

- Ela continua a ter alguns sorrisos falsos, mas com tudo que tem acontecido ela tem muitos menos sorrisos falsos

- Eu já vi muitas fics que a S/n é fraca, mas nesta fic não vai ser nem que me paguem ☆ até porque aonde que a Shinobu é fraca?

- A melhor amiga da S/n ainda vai ser a Mitsuri

- A aparência pode mudar se você quiser (se for fazer isso recomendo ler mudando as partes em que descreva a sua aparência)

- Quase todos da Toman gostam bastante dela (principalmente um cert- não spoiler! Ah não tem no título- Certo... Isso nunca aconteceu)........  (principalmente um certo platinado)

- Em algumas músicas S/n é acompanhada, ou seja em algumas músicas ela não canta sozinha

- Os Hashiras e o Kamaboko Squad são os dançarinos e muitas vezes fazem os barulhos de fundo (tipo: bater palmas, repetir algumas palavras, atc...)

- S/n interage bastante com o público e até mesmo em algumas músicas ela puxa alguém para dançar com ela (se a pessoa não souber dançar ela sempre a guia, pois a mão dela fica entrelaçada com a da pessoa e a dança que ela faz com a mesma é apenas algumas rodinhas e abraços)

- As pessoas costumam mandar bastante coisas para o palco (isso inclui telemóveis de quem está mais perto, já que ela sempre os pega, grava um vídeo dela mesma e no fim do vídeo ela manda um beijinho para a câmara, depois do vídeo ela sempre devolve, fazendo assim quase todos mandarem o seu telemóvel)
-  Os "beijinhos" que ela manda não são beijos reais, apenas uma simulação: ela coloca o microfone na palma da mão apontada e torta na direção da boca e os dedos ela coloca na frente da boca, sem o beijo, ela faz o movimento de mandar (ela não para de cantar, só coloca a mão na frente da boca e depois tira, como se fosse um beijo)

𝘊𝘩𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘶𝘳 𝘮𝘰𝘪 ☆ T. MitsuyaOnde histórias criam vida. Descubra agora