cio

1.3K 72 7
                                    

▪Iae!todo bem meu povo?vim trazer essa fic/one shot pra vcs,lembrando que essa fic foi expirada(e um pouco roubada) em outra fic em outro app,da MochiKuri(créditos a ela),foi mal pelos erros de português e boa leitora ai▪

O cio de Munkey D Luffy havia chegado,mas não era um cio comum como os dos outros ômegas,ele parecia querer toques como os que alfas recebiam.

Agora ele se encontra trancado em seu quarto,ele mora com seu melhor e amigo de infância Roronoa Zoro ou para os mais íntimos Shimotsuki Zoro que era um alfa,logo se Luffy fica-se assouta pela casa era provável que daria em problemas.

Os olhos pretos meio castanhos de Luffy se revirando para dentro de seu crânio cada vez que o ritmo da masturbação aumentava enquanto ele pensava em Zoro sendo totalmente submisso a ele.

○Com o Shimotsuki○

Suas mãos tremendo pelo nervosismo,ele estava entrando em pânico,ñ sabia o que fazer para ajudar seu amigo e logo o cheiro dos feromônios estariam pela casa toda e ele estava com medo de cometer alguma loucura contra Luffy por causa disso,logo uma ideia veio a sua cabeça de alga,pegou seu celular que antes estava no bolso de sua calça jeans e tentou ligar o aparelho porém o mesmo não dava um sinal de vida,Zoro com toda a sua força lança o pobre aparelho na parede mais proxima dele,Zoro se acalma e descansado adormece no sofá da sala.

Depois de 1 hora,Zoro acorda e tampa o seu nariz pois sentir o cheiro que exalava o andar de cima onde ficará os quartos era perigoso demais para um alfa como ele.

Zoro passou pelo corredor até seu quarto em passos rápidos porém silênciosos,abriu a porta devagar e a mesma rangendo,ele entrou em seu quarto e suspirou de alívio e foi em direção a sua amada cama macia e confortável,se deitou nela na expectativa de dormi o que demoro um pouco até finalmente pegar no sono.

○Com o Munkey

Luffy com o pouco de força que lhe restava se levantou-se de sua cama,se movendo até uma comoda,abrindo uma das gavetas e tirando dela um grampo de cabelo que sua amiga Nami havia esquecido em seu quarto da última vez em que esteve lá,a porta estava trancada por fora mas goi fácil para ele aromba a feixadora da porta com o grampo.

Quase se arrastando pelo corredor ate o quarto de seu amado amigo,ele sabia que o esverdeado estaria dormindo,o mesmo dormia como uma pedra então abriu a porta sem se preocupar em fazer barulho,ele viu Zoro se mover mas nada muito alarmante,Zoro provavelmente sentiu seu cheiro e por isso ficou duro o que talvez tenha o incomodado um pouco,Luffy fecho a porta atrás dele e a trancou jogando a chave em algum lugar logo em seguida.

Ele foi até a cama subiu em cima da mesma se depois de Zoro,ficando quase sentado em seu abdômen, posicionou seu pênis no meio dos peitos de Zoro,juntando o máximo de pele e carne possível para cima de sua ereção,assim que terminou de juntar ele começou a fazer movimentos de vai e vem,porém o que ele ñ imaginava era que o esverdeado iria acorda com isso.

-Ahhh...*piscando*...*percabe oque ta acontecendo*QUE PORRA DE CARALHOS QUE TA ACONTECENDO AQUI MUNKEY D. LUFFY?-

○Narrador onipresente○

Xoro empurra Luffy para de se e sai de sua cama em um pulo indo em direção a porta de seu quarto tentando abri-la,quase arrubando a coitada da porta mas sem sucesso,Zoro senti uma mão quente,muito quente em sua cintura o punhado para perto até encosta em algo ou melhor alguém,Zoro consegue ouvir a respiração pesada de Luffy assim como seu coração acelerado como se fosse explodir no seu peito mesmo,Luffy soltava gemidos e suspiros necessitados e sujos,isso todo em questões de segundos e assim que Zoro encosta completamente em Luffy ele pode sentir seu pal duro como pedra e sujo de pré-semen,Zoro olha para baixo e se assusta com o tamanho do meninão que Luffy tinha entre as pernas,Zoro se vira para trás para poder ver melhor e cara aquilo era tão grande,tinha NO MÍNIMO 47cm,mas aquele ditado"Se Deus fez é por que cabe".

cioOnde histórias criam vida. Descubra agora