"O Sol pediu a Lua em casamento..."
♡ [] Yashiro P.O.V [] ♡
Hanako anda meio estranho ultimamente, quer saber? Eu to cansada de ficar aturando aquele silêncio no banheiro enquanto eu limpo!
Eu ando apressada pelas escadas ao terraso, onde eu vejo Hanako sentado em cima de uma casinha que, se eu não me engano, é a casinha da eletricidade, Hanako estava olhando a Super Lua, sim, eu pulei o muro da escola para olhar a Super Lua com ele.
Eu subo as escadas e sentei ao lado dele, ele nem sequer olha pra mim enquanto isso, ficamos em silêncio enquanto apreciavamos a Lua e cada detalhe, cada cratera, até que Hanako quebra o silêncio.
- Você e eu somos com a Lua e o Sol.
- Hm? Como assim?
- Yashiro, você me ama?
- Heh...? C-Como assim??
- Você me ama? Seja sincera.
Hanako fica com um olhar penetrante, eu penso por um tempo, pensando em todos os momentos em que Hanako foi fofo comigo e todas as minhas reações a isso, eu acho que...
- Sim, eu gosto de você Hanako... _Coro um pouco, é meio vergonhoso falar isso.
Hanako da um sorriso, ele beija minha bochecha levemente e de um jeito muito carinhoso
- Eu também amo você Yashiro.
Ok, eu não esperava por essa, eu sempre achei que, sla, todos aqueles flertes fossem o jeito Hanako de ser, não amor... Alias, já me apaixonei por varios meninos mas todos recusaram, então chegou uma hora que simplesmente desisti e cheguei a conclusão que ninguém gostaría de mim.
- Mas, infelizmente, somos que nem o Sol e a Lua.
"E a Lua disse não sei, não sei, não sei me dá um tempo..."
- "Infelizmente"?
- Eu sou a Lua, um fantasma. Você é o Sol, uma viva, a Lua é pequena, fria, e o Sol é imenso, brilhante, bonito. Os dois são Astros totalmente diferentes, e eles estão a mais ou menos 400m quilômetros de distância se não for mais.
- Hanako...
- mesmo que nós dois nos amamos, é impossivel vivermos lado a lado... Como o Sol e a Lua.
- Hanako...
- E esse é o ultimo ano que você fica na escola, o Guri já foi pra faculdade...
- Hanako!!
Eu chamo a atenção de Hanako, ele me olha surpreso, eu pego a sua face com as minha duas mãos e forço ele a me olhar fixamente para mim
- Hanako, eu não estou nem aí se nossa relação é impossivel! Mesmo depois de eu me formar no Ensino Médio, vai houver um Eclipse, onde nos vamos nos ver denovo!! Eu sei que vai ter!! Então não se preocupe!! É a minha primeira vez que eu tenho a chance de um relacionamento sério! Eu não vou perder essa oportunidade só por causade um relacionamento impossivel de durar!!
- Yashiro, mas---
- Nada de "mas"! Isso vai aconteçer você querendo ou não!!
Hanako continua me olhando com estatica, depois ele da um risinho bobo.
- Deve ser por causa dessa determinação que eu me apaixonei por você heheh.
Dessa vez sou eu que fico boiolae coro um pouco, Hanako da outro risinho, beija minha testa e me puxa pra um abraço. Esse é o melhor momento da minha vida!
Mas... o tempo passa...
Um ano se passou e chegou o infeliz ultimo dia do Ensino Médio, Hanako estava triste, eu também, eu queria chorar e sabia muito bem que ele também queria, ele ficou o dia todo grudado em mim, eu não reclamei, afinal, seria nosso ultimo momento como casal.
Tocou o sinal de fim de aula, eu dei um abraço em Hanako bem apertado o mesmo aperta ainda mais, eu ouço uns soluços do maior, já que ele não esta se segurando eu também não vou me segurar, depois de um tempo abraçados eu falo:
- Hanako- San, Hanako- San, poderia conceder o meu desejo?
- Hai... _ele diz entre soluços
- Faça nos encontrar novamente..
- Não é preciso um desejo para fazer isso aconteçer, e eu vou te esperar quanto tempo for..
Nós nos despedimos, quando eu atravesso o portão, eu sinto meu coração doer
"E o Sol congelou seu coração..."
[] Fine []
VOCÊ ESTÁ LENDO
sol e lua
FanfictionOnde Hanako era como a Lua, pequena, fria. e onde Yashiro era como o Sol, bonita, brilhante, distante... E Hanako via a esperança de estar com a Yashiro Distante igual os dois Astros Onde são impossiveis de ficar juntos Onde a relação é inalcansavel...