quer uma carona?

956 100 29
                                    

Pov Narrador

- Vamoo Olivieerrr. - Amelie resmunga sem paciência enquanto o irmão termina uma conversa com um amigo e finalmente entra no carro.

- Para de incomodar Amelie, que saco. - Olivier reclama e Amelie bufa, e da partida no carro em direção a casa dos florence.

No caminho Amelie vê um rosto familiar andando com um garoto que usa um suéter azul, era a Bárbara e Milo. Amelie fez uma coisa que ela nunca imaginaria fazer, ela sai da estrada e estaciona o carro do lado dos amigos, que olham confusos até que Amelie abre a janela se revelando, e ve Bárbara ficando de olhos arregalados enquanto Milo segurou uma risada.

- Estão 'esperrando o ônibus? - Amelie pergunta olhando para os dois enquanto Bárbara ficava tentando agir o mais normal possivel perto de Amelie.

- Sim. - Milo responde sorrindo gentilmente.

- Amelie o que você tá fazendo?! - Olivier sussurra para Amelie que ignora ele completamente.

- 'Querrem uma 'carrona? - Amelie pergunta esperando uma resposta dos dois.

- NÃO PRECISA. - Bárbara responde alto que faz os 3 se assustarem. - quero dizer, 'num queremo incomodar 'ocêis, então não se preocupe. - Bárbara fala esperando que com essa resposta Amelie vá embora.

- Não 'serria um incômodo - Amelie fala e da um sorriso. - Não é Olivier? - Amelie fala e bate com o cotovelo no irmao.

- Claroo~ - Olivier geme de dor.

- Viu? - Amelie convence Milo.

- Bom, uma carona iria cair bem. - Milo fala e logo recebe um olhar mortal vindo de Bárbara.

- Ótimo. - Amelie fala e destranca as porta de trás do carro. - podem entrar. - fala enquanto fica acompanhando Bárbara com os olhos.

- Obrigado pela carona. - Milo fala e coloca o cinto. - e aliás, prazer meu nome é Milo Castello. - milo se apresentá para Amelie e olivier.

- Prazer, sou o Olivier. - os dois se comprimentam.

- Bárbarra você pode colocar o GPS da sua casa aqui? - Amelie diz e Bárbara assente sem falar nada e se inclina um pouco até chegar no GPS do carro.

Amelie e Bárbara não deixaram de notar que estavam muito perto uma da outra, dando até para sentir o a respiração das duas. enquanto Bárbara coloca a casa dela e de Milo, Amelie ficava a admirando, notando cada parte de seu rosto.

- Aqui. - Bárbara fala pela primeira vez dentro do carro e volta para trás um pouco vermelha.

Na direção da casa de Milo e Bárbara, os "amigos" foram conversando sobre um monte de coisas, a unica que falava pouco era a Bárbara que estava nervosa de estar no mesmo carro que Amelie. e na cabeça de Bárbara ela sábia que Amelie se lembrava da noite passada, porque se não lembrasse ela não teria dado carona para eles.

- Chegamos. - Amelie fala parando na frente do apartamento que ficava em uma área bem bonita até.

- Ótimo - Bárbara diz e abre a porta e sai, só que ela esqueceu que ainda estava com o cinto, e isso fez com que ela quase caísse dentro do carro.

- Cuidado Barbarra. - Amelie fala tentando não rir.

- Muito obrigado pela carona,nós agradecemos. - milo fala tirando o cinto.

- Não foi nada - Olivier falou como se ele quem tivesse tido a ideia de dar uma carona para eles. - ah e Milo, me da o seu número. - Olivier falou e Milo alcançou o celular para Olivier que salvou o número. - me manda mensagem quando assistir a serie que eu te recomendei. - fala e sorri.

- Pode deixar. - milo falou e saiu do carro.

Enquanto isso, Bárbara já estava fora do carro esperando o amigo que estava conversando sobre alguma coisa com o olivier,mais ela nem estava prestando a atenção porque Amelie a chamou.

- Se quiser 'carrona da proxima vez é só pedir. - Amelie falou sorrindo gentilmente.

- Não precisa, eu e o Milo vamos pegar o ônibus amanhã, mais 'memo assim 'brigada. - Bárbara nervosa, negou gentilmente, mais no fundo ela queria.

- Capaz, eu e olivier podemos buscar vocês amanhã também. - Amelie falou e deu um sorriso bobo pelo nervosismo da garota. Amelie ainda não sabia o porque ela estava fazendo isso.

- Mais seria ruim alguém ver 'ocê dando carona pra mim e pro Milo. - Bárbara fala.

- Ruim porquê? - Amelie fala meio confusa.

- Bom, 'ocê é da classe de elite da escola, e eu, bom... sou só eu. - Bárbara fala as ultimas partes baixas mais ainda sim em um tom que a mais velha pudesse ouvir.

- Eu não me importo. - fala Amelie e Bárbara fica surpresa, bom, até Amelie ficou surpresa por essa resposta que ela deu.

- Vamos Bárbara? - Milo falou chegando no lado dela. - obrigado novamente pela carona.

- Amanhã buscamos vocês de novo. - Amelie falou e deu partida no carro.

- Amanhã? - Milo perguntou confuso. 

- É uma longa história - Bárbara fala rapido e vai em direção da entrada do predio, e logo em seguida, Milo a acompanha.

- Ok, isso foi estranho. - Olivier fala para a irmã que estão dirigido.

- O que é 'estrranho? - Amelie perguntou não tirando o olho da estrada.

- Você! - Olivier fala e Amelie olha para ele com o olhar de confusão estampado. - não é normal você dar carona para alguém, principalmente pra pessoas aleatórias. - Olivier falou e Amelie rolou os olhos.

- Ela não é uma pessoa aleatória. - Amelie fala.

- Ela? - Olivier fala ja sacando o comportamento da irmã.

- Eu quis dizer eles. - Amelie se "corrige" enquanto Olivier ja começa a rir.

- Quem diria, Amelie está gostando da Bárbara. - Olivier falou rindo da irmã.

- Cala boca Olivier - Amelie falou vermelha - eu não gosto dela...é só - Amelie tentou achar palavras,mais sem nenhuma sucesso.

- Admite, você gosta dela. - Olivier falou para Amelie que estava muito envergonhada.

- Ta, talvez eu goste. - Amelie admitiu.

- Nunca vi você assim. - Olivier fala surpreso.

- Só fica quieto Olivier. - Amelie fala e Olivier começa a mexer no celular o resto do caminho inteiro.






destinadas (barbelie)Onde histórias criam vida. Descubra agora