Anime: One Piece
Gênero: Domesticidade & Fluffy
Casal: Alfa!Luffy – Alfa!Zoro
Data de criação: 24/08/2022
Quantidade de palavras: 1289
Advertências: NenhumaNota: Estou no episódio 13 desse anime e esses dois marmanjos roubaram meu coração, me sequestraram e estão me mantendo em cativeiro. Ou eu escrevia esse menino daqui, ou morreria.
Quando Zoro se uniu à tripulação, ele aceitou que muitas situações que viriam em diante tinham uma alta chance de desafiar a lógica. Desde o dia que conheceu Luffy, ele mostrou-se ser um sujeito estupidamente intrigante que fazia tudo do seu jeito, consequentemente arrastando seu grupo para as mais diversas aventuras estranhas. A essa altura, Zoro se acostumou a todas anormalidades, desde no quesito do modo de agir do capitão e como cada posicionamento específico dele refletia no resto do bando. Havia uma particularidade em especial que até originou uma regra, embora as punições para quem a quebrasse não fosse nada mórbido como torturar ou jogar alguém ao mar, só ficar sem receber sua parte dos tesouros nos próximos 2 saqueamentos.
Gananciosos como eram, ninguém se atrevia a quebrá-la, por mais tentador que fosse causar um pouco de discórdia no meio do mar e testar a paciência de aço de Luffy. Por sorte, esse evento só acontecia a cada 3 meses, poupando assim o coitado do Zoro de ficar preso no covil do capitão por uma semana inteira, podendo sair unicamente para mijar. Mas o que seria essa infame regra estabelecida que movimentada toda tripulação, afinal? Relativamente simples porém chacota, ela resumia-se à proibição de qualquer contato com Zoro durante o período do cio de Luffy. Ninguém, nem mesmo Usopp que era um Beta com um aroma fraco, podia encostar um dedo no espadachim, a não ser que quisesse ser "atacado" – ele nunca atacava de verdade, só pulava na pessoa e ficava rosnando na cara de quem fosse – por um furioso Alfa de 1.72 m.
Honestamente, foi chocante ser aceito desse jeito. Eles eram companheiros, de fato, mas ambos eram Alfas. Zoro achou que o comportamento superprotetor de Luffy induzido pelo cio seria direcionado a Sanji, o único Ômega do bando. Surpreendentemente, não foi o que ocorreu. Por algum motivo que não conhecia, ele via-o como alguém que tinha que ser protegido a qualquer custo, o que era gracioso se considerar que os dois eram perfeitamente capazes de se cuidarem. Independente de tudo, Zoro estava feliz por possuir tanta importância a Luffy ao ponto de sobressair seus instintos naturais. Sendo assim estava mais do que orgulhoso de fazer parte disso, de ajudá-lo a passar pelo cio da forma mais confortável possível ao da-lhe algo para proteger e zelar.
Então, quando todos viram Luffy sair do seus aposentos com o cenho franzido, cabelo mais desgrenhado do que já era e procurando por alguém desesperadamente, todos já sabiam o que estava por vir e o que deveriam fazer.
— Ih, lá vem. — Usopp disse, imediatamente tirando a cabeça do ombro de Zoro. Sanji riu, enquanto que Nami negou exaustivamente com a cabeça. Luffy, ao detectar o alvo, começou a correr na direção dele. — Certeza que vocês não se pegam durante esse tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra Básica [ Zolu | One Piece ]
Fanfiction\ Luffy x Zoro | Universo ABO / Existia uma regra básica que toda a tripulação obedecia, relativamente simples porém um pouco chatinha, mas que não trazia nada exceto felicidade para Zoro.