Cheguei à 1 hora dos EUA estive por um ano por lá porque a minha mãe recebeu um proposta muito boa que não dava para ser recusada, voltamos e supostamente ficaremos cá de vez mas com o trabalho dela, nunca se sabe.Vivo com o o meu irmão irritante, a minha mãe Matilde e o meu pai Duarte.
-Hey, como te sentes? sei que deve estar a ser difícil para ti, mas estamos de volta, porque não ligas á Maria, e vas dar uma volta. 'diz a minha mãe enquanto tira os quadros da sala de dentro de uma caixa.'
-Não estou muito afim de sair hoje mãe, mas ligo-lhe amanhã.
-Pensa rápido 'diz o meu irmão atirando-me uma bola de futebol americano'
-Deixa de ser idiota! 'digo eu depois de levar com a bola na cara'
vou para o quarto e coloco o telemóvel para carregar e vou dormir.
acordo com vibrações no telemóvel
—"Hiii, tenho saudades tuas quando voltamos a repetimos?"
oxe, repetir o que? nem conheço este número, deve ser mais um idiota a brincar comigo, vou voltar é a dormir.
—"já não me respondes?, não sabia que eras assim."
que porra é isso!
—"oi boa tarde, estás a perturbar o meu sono."
"mas já agora estou a falar com...?"—"como assim não sabes quem sou?
"Para quem gemeu tanto o meu nome, era para não o esqueceres"Caralhoo, ainda sou virgem devem estar a brincar comigo, só pode, mas isto está interessante, vou entrar no jogo
—"ah, poderias só me dizer o teu nome é que são tantos que perco-me um bocadinho"
—"nossa, fico feliz em saber"
—"sou o Miguel da festa no sábado passado, cabelo loiro, olhos castanhos, com um sinal em forma de coração no saco. prometeste que nunca ias te esquecer desse sinal."não sabia se ria ou se o bloqueava, mas decidi rir e continuar na conversa
—"AAA sim, o sinal na forma de coração. como me ia esquecer-me desse sinal, kkkkk"
"mais alguma coisa que me queres dizer que eu não me lembra?"—"lembras-te de irmos para o banheiro e teres que usar as minhas cuecas para tapares a boca, porque gemias mais alto que a musica, nunca me esqueci desse gemido que fazia-me arrepiar todinho"
Carai, que vergonhaaaa, e nem fui eu! Isto até dava uma história daquelas do wattpad.
E agora o que porra lhe respondo? nao o vou deixar em vista. ou deixo? o que façooo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ano que mudou a minha vida
RomanceAlice Rodrigues é a nossa personagem principal, que chega á sua terra natal depois de passar 1 ano nos EUA, é uma rapariga estudiosa, que importa-se muito com tudo. Não quer amar ninguem, porque diz que é perda de tempo! Mas não se pode fugir ao amo...