Jimin era ómega. Jimin era atraente. Jimin era livre.
A música que vinha das pequenas colunas abafava os gemidos de Jimin, que estava agora prensado contra a parede do quarto.
O alfa tinha uma certa pegada e Jimin gostava disso. Gostava de mãos grandes capazes de o segurar de forma bruta e de pénis acima da média capazes de o foder profundamente.
Jimin gemeu quando o alfa se impulsionou uma última vez contra si. Desta vez o orgasmo que tinha acabado de sentir tinha sido o suficiente para o deixar de lábios entreabertos. Era o suficiente para o ter relaxado de todo o stress que o envolvia.
Jimin não se considerava leviano, nem obcecado por sexo. Apenas por AQUELE sexo. Tudo o que ele fazia, fazia para se manter são e dono de si próprio. Porquê condenar-se quando sabia perfeitamente que os alfas faziam o mesmo o tempo todo e não eram condenados por isso?
O ómega não vivia do sexo. Na verdade, Jimin tinha um emprego estável como arquiteto numa das melhores empresas do país. Tinha amigos, tinha dinheiro, tinha uma vida, e tinha os alfas que desejava.
Quantos mais se pensa em liberdade,
mais se fica preso no desejo de a obter.
Jimin segurava a pasta com alguns projetos com a mão direita, enquanto a outra estava ocupada pelo copo de café expresso que sempre tomava. Cumprimentou algumas pessoas no caminho até ao elevador e logo pressionou o botão do quinto andar. Aquele espaço fazia-o sentir uma pequena ânsia no baixo ventre. Odiava lugares onde se sentisse claustrofóbico. Quando o elevador parou novamente, saiu e seguiu até à sua sala.
-Bom dia, Hoseok. – cumprimentou o colega que o seguiu
-Bom dia. – Hoseok disse de volta. – Os clientes ligaram a avisar que o avião atrasou e só estão aqui dentro de uma hora.
Jimin concordou. – Já se esperava. Com este tempo, é normal que coisas assim aconteçam. Podemos aproveitar para rever aquele outro projeto em que não tínhamos chegado a um consenso.
-Certo. – Hoseok concordou – Vou buscar os papeis sobre isso.
Jimin sentou-se e esperou que Hoseok voltasse.
Jimin e Hoseok tinham tirado o curso de arquitetura juntos. Jimin foi quem trouxe Hoseok para a empresa quando soube que ele estava desempregado. Agora, eram mais do que amigos, eram confidentes e sabiam todos os detalhes mórbidos do outro.
Hoseok sentou-se de frente para Jimin e deixou que a papelada lhe ocupasse a mesa e a cabeça. Sabia que algo se passava com o amigo. Bastava olhar para a cara do outro para saber que era importante, e depois de observar o amigo por um longo tempo suspirou.
-Trouxeste maquiagem? – questionou – Não sei se reparaste, mas tens um chupão horroroso no pescoço. – Hoseok disse sabendo que Jimin odiava quando os parceiros sexuais o marcavam como de um animal para o abate se tratasse.
Jimin abriu a gaveta da secretária de onde tirou um espelho. Apontou-o para o pescoço e suspirou. – Que idiota! – balançou a cabeça enquanto a fúria se apoderava de si – Eu já volto.
Jimin pegou nos produtos que tinha na bolsa e foi até à casa de banho. Colocou as coisas na bancada e puxou um pouco a camisa para baixo. Estava tao irritado. Tinha pedido ao outro para ter cuidado, mas pelo que via refletido no espelho, entendia muito bem que tinha sido ignorado.
Jimin focou-se em fazer aquela marca hedionda sair do seu pescoço. Sorriu satisfeito com o resultado e voltou para a sua sala. Tinha imensas coisas para fazer. O dia ia ser bem longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Afrodite - ABO * YoonKookMin
FanfictionUm desejo Um incidente Uma luta. Quando tudo isto passar, ainda haverá amor. O amor nunca se irá medir através de palavras. AMOR... é capaz de levar as pessoas a tentar tudo e de todas as formas.