- Lider-nim!
Era tudo uma bagunça, tudo estava indo certo até que....ALGUMAS HORAS ANTES
- Lider-nim, acha que é uma boa ideia?- Pergunta o homen que mesmo tendo o dobro de tamanho que Kim Rock Soo era três anos mais novo que ele.
Após a morte de seu antigo líder de equipe, Rock Soo vou indicado por aqueles que estão acima na organização a criar uma nova divisão, a qual seria especializada em assassinato e coleta de informação. Após isso se passaram 4 anos e agora Rock Soo já tinha completado 31 anos, porém continuava com a aparência de 20.
Durante esses quatro anos Rock Soo não só criou a divisão, como também vez com que ela se dornase a mais importante na organização, estava tudo indo bem até que o líder da divisão central lhe chamou.
-Rock Soo, serei tiredo com você-Diz o homen de aproximadamente 1,70 de altura, com seu cabelo curto loiro e olhos azuis opacos que eram buchados para um azul esverdeado- recebemos uma "denuncia" de traição, também recebemos a localização de um encontro que ira ocorrer para vender informação.

-Você não acredita nisso, não é?-Pergunda Rock Soo com seu habitual sorriso sarcástico, que por sinal combinava muito com seu rosto naturalmente estoica.-Mais é claro que não, exatamente por isso de chamei.
Rock Soo ficou com uma expressão estranha perguntando com os olhos 'o que você quer?'.-Quem diria, nosso querido comandante mais jovem tem outras espreções além da estoica.- Diz o homen loiro com um sorriso sarcástico - De qualquer forma, preciso que você investigue isso.
Kim Rock Soo quase caí pra trás após essa declaração.
-De todos os momentos justo nas minhas férias!?- Crida o moreno com uma expressão claramente irritanda.
Rock Soo depois de 4 anos sem poder descansar direito, finalmente tinha conseguido umas férias bem merecidas para logo em seguida aquele que é praticamente seu chefe dar um passo atrás com a própria palavra. Rock Soo estava realmente irritado.
- Não é preciso se alterar, só quero que você de uma olhada, se quiser pode levar uma pequena equipe.- Diz o loiro que agora estava estremamente sério .
-Bem! Mas se eu conseguir alguma coisa que valha a pena, você me deve um aumento.- Fala o moreno com um pequeno sorriso brincalhão.
Logo depois dessa conversa Rock Soo não perdeu tempo em já ir arrumar a equipe para esse última missão antes de suas férias. Pelo menos essa era a ideia.
Tudo estava indo bem, a equipe havia sido formada sem problemas eles tinham conseguido uma boa quantia de informação, mas pra surpresa de Rock Soo, um monstro de alto nivel havia aparecido a equipe que inicialmente tinha 6 membros acabou com 5.
Era um monstro com corpe de lagardo e algumas características de algum outro animal que não era possível diferenciar no momento.
Durante a batalha estava indo bem, até que o monstro decidiu correr em uma outra direção, a qual havia um "acampamento" de de pesquisa da organização que estava investigando uma nova espécie de planta.
Por isso Rock Soo decidiu atrair o monstro para outro local, nem o próprio Rock Soo sabe como ou quando, mas a única coisa que ele lembra é de der sido arremessado por um ataque da galda do monstro e der caído encima de uma rocha pontiaguda.
Estava tudo turvo e os sons estavam fazendo eco, Rock Soo só lembra de der escudado um de seus subordinados o chamado.- Líder-nim !.
Depois disso tudo ficou escuro e o mesmo não estava mais sentido dor, não estava sentindo nada, era como se estivesse dormindo, nesse momento ele só conseguiu pensar em uma coisa.
' Só queria descansar um pouco...'

Autor- Espero que tenham gostado, e tenham paciência, essa é a primeira fanfic que escrevo então não sei descrever muito bem as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo complicado
FanfictionKim Rock Soo conhecido como mestre assassino morre durante uma missão, quando o mesmo acha que vai poder descansar um Deus aparece e...ele reencarnou? E para piorar, ele está no corpo do lixo Cale Hitsune depois de der sido feito poupa. tem com...