|| One || I could be a better boyfriend than him

15.2K 1K 6.7K
                                    

─ olá a todos mafioses e detetives de plantão! como estão? espero que bem ;)


─ apresento a vocês, 'BOYFRIEND'! minha primeira fanfic de bungo stray dogs e eu to muito animado pra mostrar ela pra vocês! e sendo minha primeira fanfic de bungo, obviamente ela seria de ninguém mais e ninguém menos que os reizinhos do fandom: Soukoku!

─ Espero de verdade que gostem dessa pequena história, eu me diverti muito escrevendo sobre esse ship que eu tanto amo! É uma fic +18 e contém temas mais adultos como ingestão de bebidas alcóolicas, traição e hots explícitos com bdsm! Então se você é do tipo de leitor sensível e que não curte essas paradas mais adultas, já sabe

── Pra isso não ficar muito longo, nos vemos nas notas finais.

── Boa leitura!

──── ♡ ────

-' ❛ Um — Eu poderia ser um
namorado melhor do que ele ❜ ´-

Quais são as chances? Todo mundo está dançando e ele não está com você

O universo deve ter nos abençoado,

O que eu deveria fazer?

Não segurar o seu pulso?

Eu poderia ser um namorado melhor do que ele,

Eu faria as merdas que ele jamais pensaria

Estou acordada a noite inteira, pensando em como eu posso te roubar dele

Eu poderia ser um cavalheiro e tanto

E além do mais, todas as minhas roupas ficariam bonitas em você
( BOYFRIEND, Dove Cameron. )

── Chuuya! Chuuya! Que merda, me espera aí! ── O garoto moreno dizia, tentando acompanhar o baixinho á sua frente.

⠀O som das botas do menor batendo contra o piso chegavam a ser irritantes, mas o ruivo parecia empenhado em prosseguir, notando que havia algo muito errado desde o momento em que havia virado a esquina e seguindo o caminho até o apartamento do noivo.

⠀Por um outro lado, Chuuya não entendia o porque de seu melhor amigo atrás de si queria impedí-lo e o seguiu tentando puxá-lo para longe do local. Sua intuição dizia que algo estava acontecendo com o ser amado, e o ruivo não hesitou, imediatamente seguiu o caminho para ver como seu noivo estava, querendo garantir que estava tudo bem, e Dazai estando no seu alcance, querendo atrapalhar algo só fortaleceu ainda mais a vontade de ver Shirase.

E intuição é algo que nunca falha, quando se manifesta, você deve dar total atenção a ela. Um aviso de amigo: Jamais duvide da sua intuição.

⠀Chuuya seguiu pelos corredores assim que entrou no lugar, mais precisamente em direção ao quarto do noivo, com Dazai ainda atrás dele.

Ele simplesmente sabia que havia algo de errado ali, e essa sensação apenas se intensificou ao chegar perto da porta.

⠀── Ah, que porra! Chuuya! ── Dazai botou suas mãos sob os ombros do menor, em uma tentativa de o afastar mas já era tarde demais. Nakahara já havia aberto a porta.

✓ Boyfriend • Soukoku, BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora