Eu voltando para casa avisto aquele garoto ele me avista também e acena para mim eu só viro o rosto não queria parer que estava gostando dele seria estanho chegando em casa eu apenas subi já que meus pais não estavam em casa talvez meu pai build chegue cedo já meu pai bible nunca vem para casa então não o espero, pedi para cozinheira fazer algo para mim já estava um pouco tarde quando cheguei ,então eu estava com muita fome fui correndo quanto ela veio me chamar para descer e comer mas algo surpreende aconteceu meu pai bible estava lá na cozinha eu ia correr para comer mas eu corri para falar com ele eu disse:oi pai como o senhor tem estado e ele só respondeu secamente: hum estou bem estou bem agora preciso sair só vim buscar algo, ah okay então pai , sentei desanimado como eu pude acreditar que meu pai tinha lembrado do meu aniversário eu realmente fiquei decepcionado sendo que ele sempre faz isso não sei pq ainda mora com a gente ele só poderia sumir daqui isso estava me atormenta então fui dormi estava tão cansado de tudo aquilo era sempre a mesma coisa nunca fizemos nada diferenciado eu precisava ouvir algo e dormi eu só queria se afogar nas minhas lágrimas só isso alguns minutos dps eu dormi acordei com os olhos um pouco inchados deve ter sido apenas as lágrimas nada dms eu limpei o rosto tomei um banho e desci para tomar o café da manhã meu pai build deceu logo em seguida me deu um beijo na testa eu só sorri gentilmente e dei continuidade tomando meu café logo após a refeição fui para a faculdade com meus guardas é claro eu só queria viver sem precisar de tantas guardas ao meu redor fiquei com a cabeça na parede a ida toda até a escola eu estava tão pra baixo eu nem queria ir para a faculdade mas eu queria virar algo melhor que meus pais eu não queria ser da máfia eu só queria ser alguém normal com pais normais então prosseguir para a aula de artes o modelo hj era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are not that perfect
Боевикyim é filho de dois grandes mafiosos de Bangkok (Tailândia) build jakapan e bible wichapas os dois são do mesmo gênero mas isso nunca empatou yim de ser feliz somente uma coisa que o deixa triste o carinho dos pais nem tanto por build sim por bible...