'Eu sou uma duff'
Foi com isso em mente que Porchay se trancou na academia da primeira família durante uma manhã inteira, assumindo que seria uma ideia brilhante fazer todos os exercícios de uma vez só e acreditando fielmente que sairia de lá um novo homem, com muitos músculos como seu namorado, seu melhor amigo, os guardas e todos os integrantes daquela família pareciam ter e ele não.
Os guarda-costas passavam por ele com um olhar interrogativo, vendo-o alternar desajeitadamente entre um aparelho e outro, executando os exercícios a sua própria maneira, o que poderia lhe render uma boa contusão, mas eles não tinham coragem de corrigir o namorado do jovem mestre Kim Theerapanyakul, então apenas olhavam aflitos por um tempo e depois seguiam suas próprias rotinas de treinos.
Isso durou por cerca de umas três horas e meia, até Arm adentrar a academia, para seguir sua própria rotina de treinos também. Assim que Arm viu o Kittisawat mais novo a ponto de quebrar o próprio braço em um exercício para o tríceps ele pulou na frente do garoto, tomando a barra de peso de sua mão, assustando Porchay que estava fielmente concentrado na execução do exercício.
Porchay o encarou ofegante, ele estava coberto de suor e sua pele estava muito pálida, o garoto parecia prestes a desmaiar a qualquer momento.
Se fosse qualquer outro guarda teria apenas se afastado, temendo que Kim aparecesse e o culpasse deferindo tiros antes que uma explicação plausível pudesse ser apresentada (Mesmo que Kim não fosse exatamente chegar atirando contra seus guardas assim, mas não era como se eles estivessem dispostos a arriscar também, afinal Kim levava muito a sério a integridade física de seu namorado.), mas Arm conhecia o Theerapanyakul mais novo e ele não oferecia riscos para sua vida, então ele apenas respirou fundo, guardando a barra de volta em seu lugar e buscando uma garrafa de água para Chay.
- Você está fazendo isso errado. - Arm disse depois de Porchay agradecer, com a pouca voz que ainda lhe restava.
- Eu... Eu tenho certeza que é assim, eu vi no YouTube. - O garoto se defendeu, bebendo o conteúdo inteiro da garrafa de uma vez só.
- É um peso muito alto para um nível inicial, você estava subindo rápido demais com a barra, o que além de ser perigoso, ainda vai atrapalhar que você alcance o objetivo desejado. - Arm pontuava, encarando o rosto surpreso de Chay. - E você precisa se alimentar antes de se exercitar, você está parecendo um fantasma de tão branco. Como pode executar bem os exercícios sem ter forças para isso? É sempre viável ingerir alimentos ricos em carboidratos umas duas horas antes de cada treino.
Porchay piscou para ele, pareciam regras demais, ele só queria ser sarado e gostoso como seu namorado era.
- Huh... Vou me lembrar da próxima vez. - Chay balançou os ombros, sentindo-os um pouco pesados.
- Há quanto tempo você está aqui?
- Algumas horas.
- HORAS? - Arm gritou surpreso, atraindo alguns olhares. - Você sabe que o certo é treinar cerca de uns 45 minutos por dia, certo?
- Mais regras? - Chay suspirou. - Se eu treinar só 45 minutos, vai demorar muito para eu ficar gostoso como Kim.
Porchay mordeu a própria língua, porque primeiro ele havia dito isso em voz alta, e segundo seu namorado havia acabado de cruzar a porta no momento exato em que ele pronunciou as palavras.
- Bom dia, anjo. - Kim o abraçou de lado, um sorriso presunçoso brincando em seus lábios antes de examinar a fundo o estado físico deplorável de seu namorado. - O que aconteceu com você?
- Bem... Eu... - Porchay encolheu um pouco os ombros, parte pelo contato físico com Kim, parte confuso sem saber como explicar.
Kim já o havia proibido de passar os finais de semana maratonando filmes e séries com seu irmão mais velho, então Porchay não podia simplesmente dizer que se sentia paranóico desde a noite anterior, quando Kim estava em seu escritório resolvendo alguns problemas com Kinn e ele aproveitou para se esgueirar no quarto de Thankhun, que estava assistindo um filme de comédia romântica adolescente.