Ele conseguiu finalmente conseguiu, céus ele nunca esteve tão feliz em todos os seus anos de vida.
Takemichi finalmente conseguiu sua licença como cupido! E poderia fazer o que tanto sonhava desde que se lembrava.
E finalmente estrear o arco magnífico que ganhou de seus amigos de presente, a alguns dias.
Ele voava o mais rápido que podia super animado com suas pequenas asas que já foram motivo de insegurança pelo bullying dos outros por serem mais pequenas que o padrão.
Mas Takemichi no momento pouco se importava, voava a todo vapor deixando um rastro por onde passava e pessoas o xingando pela velocidade ou qualquer coisa delas que voasse.
E enfim ele chegou a Central, um local em que ele deveria pegar sua missão e cumprir.
Funcionava da seguinte maneira;
Após entrar e fazer seu cadastro mostrando sua carteira de cupido e permissão pra atuar no cargo, você deveria ir pra uma sala separada onde teriam inúmeras missões das quais vc deveria escolher uma aceitar e cumprir.Caso você não consiga, o dinheiro que ganharia ficaria no negativo, você não pegaria um centavo e seria redirecionado pras mais difíceis, não que esse já não fosse o caso por ser um novato então sempre deixavam as mais chatas ou complicadas pra eles.
E era exatamente aqui onde Hanagaki Takemichi estava no momento, ele tinha um alvo fazer com que Keisuke Baji, um cara que nunca havia se interessado nem se apaixonado por ninguém encontrasse seu par destinado.
Normalmente eles os cupidos tinham acesso a isso que chamam de alma gêmea dos seus alvos, mas como nada e fácil pra Hanagaki ele conseguiu perder a de Baji e tudo ficaria ainda mais difícil do que já era.
Muitos já haviam falhado nessa missão, a lista era imensa o que só fez Takemichi ficar ainda mais empolgado pra superar e mostrar seu potencial.
Apesar de ser uma péssima maneira de começar, já perdendo a principal informação de seu alvo.
O loiro coça a nuca numa mania, perdido sobre por onde começar o olhar perdido por um momento antes de levantar totalmente determinado.
Ele iria espionar Keisuke Baji por algum tempo e então ele finalmente entraria em ação!
Isso é uma ótima forma de começar sua imensa carreira como cupido, ficava ainda mais fácil por eles serem invisíveis aos mortais, então seria tranquilo.
Nos primeiros quinze minutos ao descer pra terra e avistar Keisuke, ele já pedia arrego e entendia o porquê de ter tantas falhas.
"Céus estou cansado só de pensar no trabalho que dará lidar com esse garoto problema." Gemeu frustrado vendo o moreno alto junto de um cara de cabelo grande com mechas loiras e tatuagem de tigre, colocando fogo em um carro enquanto tomavam sorvete e falavam sobre algo que não poderia entender dali.
Minutos depois apareceu um moreno de cabelo curto adorável com cara de mau, brigando com os dois e quase voando no tigre por "levar seu precioso baji pro mau caminho"
E isso gerou uma imensa briga e discussão, com eles não saindo no soco por muito pouco gracas a intervenção de Keisuke.
E ali ele já tinha uma ideia do quão problemático e difícil seria.
Já tinha dor de cabeça só de pensar nos próximos meses.
————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é a bebida estão mexendo com Kazutora
FanfictionSua cabeça pendia pro lado com olhos semicerrados se perguntava se bebeu tanto que começou a ver aquela criatura estranha que chamavam de cupido. Com a garrafa de vodka em uma mão olhava pro buquê de rosas azuis, kazutora se perguntava quanto mais t...