Com uma pipoca em mãos Takemichi observava o moreno de longe, estava entediado, apenas observar ele de longe está a se mostrando cada vez mais chato apesar dos surtos de emoção do nada.
E uma certeza que ele tinha, o maldito moreno tinha uma química surreal com aqueles dois. Chegava a ser cruel ter que fazer tal escolha entre ambos.
Se já sentia a ansiedade imensa tomando de conta dele como nunca antes.
No momento, o cupido estava trajado com belas vestes do mais caro linho dos céus, em outras palavras pijama um rosa e amarelo fofo com mini dinossauros nele e uma pantufa de dragão.
E observa a cena a de mais uma discussão infantil entre o tigre e o moreno fofo que tinha cara de mau por causa de nenhuma novidade Keisuke novamente.
E dessa vez estava acirrada e não tinha ninguém pra impedir.
Em sua mente apenas se passava "fogo no parquinho!" Quem ganhasse nessa que nunca tinha acontecido antes ele ia pensar em juntar com Keisuke.
A situação foi a seguinte, ciúmes apenas pois por algum motivo Baji estava dando mais atenção e ficando mais próximo do Matsuno e por causa dele ele quebrou uma das suas últimas promessas de passar um dia apenas com Kazutora que vem sendo esquecido desde então.
Parece que a presença do Cupido por mais que não sendo notada estava afetando eles indiretamente.
E seu shipp era mais provável do que imaginava que pudesse ser!
Isso deixou o de olhos azuis imensamente feliz e animado, ele não tinha feito muita coisa pra finalmente juntar Baji a alguém mas talvez nem precisasse de outros meios antes de finalmente destina-los com a flecha.
A cena de Keisuke e Chifuyu dividindo um yakisoba depois de uma briga foi a coisa mais perfeita que já havia visto.
Eles eram tão carinhosos entre si, as piadas idiotas de Baji que faziam matsuno rir depois de um dia complicado, ou como ele só deixava o baixinho mecher nos seus cabelos e fazer aqueles penteados toscos enquanto viam alguma série.
E em como Matsuno era carinhoso e delicado cuidando dos machucados do moreno alto, e brigava com ele por ser tão encrenqueiro.
Ou seja eles tinham uma puta química incrível, concluiu Takemichi.
E era perfeitos um pro outro, ao que tudo indicava até o momento.
Voltando a cena que acontecia agora, Takemichi começa a se sentir um pouco mal, ao ver que Matsuno não média suas palavras jogando tudo na cara do tigre sem o menor cuidado para de fato machucar.
E assim que elas começaram, ele viu o corpo de Kazutora ficando tenso, e se encolher cada vez mais conforme tudo era jogado em sua cara.
Mostrando o quão "indigno" de Baji ele era depois de tudo o que fizera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é a bebida estão mexendo com Kazutora
FanficSua cabeça pendia pro lado com olhos semicerrados se perguntava se bebeu tanto que começou a ver aquela criatura estranha que chamavam de cupido. Com a garrafa de vodka em uma mão olhava pro buquê de rosas azuis, kazutora se perguntava quanto mais t...