Segunda feira essa era sem dúvidas um dos dias mais nublados que tivemos nesse inverno , mas mesmo assim eu ainda preciso ir a escola , a única vantagem de ir a escola é encontrar as manas na sala de aula , nesse grupo só tem as mais populares da escola , e quando eu fico perto delas eu me sinto com poderes , é como se eu pudesse tocar o céu ou algo do tipo, na real eu não sei explicar , só sei que é sensacional andar com elas , elas conseguem de alguma forma chamar a atenção de pessoas reais ( de meninos ou meninas ) acho que o que eu mais gosto no nosso grupo é o fato da gente sempre conseguir tratar bem os assuntos importantes do nosso "grupinho" , tudo isso graças aos nossos mandamentos de ceifa , que são ...
1° nunca , JAMAIS , talaricar alguém do grupo , pois isso pode gerar expulsão ( a corna e a talarica saem do grupo , afinal não íamos aguentar ter gente talarica e gente corna no grupo )
2° Jamais , devemos ser amigos de certas pessoas .
3° E o principal mandamento é , jamais heterossexuais entrarão ou irão andar com a gente , jamais
O nosso grupo é formado por 6 participantes , e todos fazem parte da elite do Brasil ( pessoas ricas ) e esses são ...
Jade : ela foi a primeira do grupo que eu conheci e talvez seja a de quem eu sou mais próximo , eu posso definir ela como uma lunática que faz tudo perfeito , ela definitivamente namora com td mundo ,assim como as outras ela tbm é simpática por dentro e por fora (talvez),Yara Garcia : A pessoa que tem mais vibe patricinha afinal ela é loira , rica ( o pai dela é dono de uma empresa milionária ) bonita , inteligente e o melhor é que ela não é hétero . Talvez o segundo nome dela seja , Regina George
Keith : A safada do grupo , e eu tenho quase certeza que ela seria capaz de enfrentar um leão por todos nós , ela é o tipo de pessoa que faz você lembrar dos compromissos que você esqueceu e faz você fazer TODOS eles encima da hora ... Essa sim é a porra da mãe do grupo.
Lucas Pegentino : Talvez eu não tenha uma definição certa pra esse , ele é sem dúvidas o mais calado do grupo , talvez seja aquele tipo de aluno nerd calado que sabe o segredo de todos . Até os meus
Ana Steiffeid : Essa aqui é o tipo de patricinha clássica , sempre bem vestida , com dinheiro e com pais que a mimam muito .
Mailly : Ela já foi expulsa uma vez do grupo , pq ela ficou amiga de certas pessoas . Até hoje nunca discutimos sobre isso .
E finalmente eu , Ander ... meus pais investiram em uma empresa multimilionária e graças a isso eu consigo estudar na minha atual escola , é bem chato sentir a pressão da mídia todos os dias em cima da gente e de mim , eu jamais pensei que um dia eu ia fazer parte de uma família assim , mas mesmo com tantos devaneios eu ainda sinto falta de quando eu não precisava esconder a minha própria sexualidade , talvez esse seja a única coisa que eu sinto falta ...
Chego na sala de aula , e como sempre as manas então na primeira fileira de cadeiras ( ninguém nunca senta lá , por nossa causa ) eu chego e coloco minha mochila na mesma carteira que eu sempre sento , Aparti daí começamos a conversar de como a professora de biologia é uma chata !!
Jade : A prof de biologia poderia faltar hoje né ? - fala jade com um chiclete na boca -
Eu: Eu ouvi boatos que ela não vem hoje - digo enquanto tiro meu caderno -
Yara : Eu espero que sim , tenho um trabalho dela pra entregar hoje e eu não fiz - Yara fala enquanto bebe água de sua garrafinha -
Jade : como sempre , vocês esquecem de fazer a porra do trabalho
Decidimos em algum momento que esse seria o melhor momento pra mexermos no celular , enquanto esperamos a professora chegar .. depois de uns 5 minutos o grupo das manas está quase completo , cada um em seu lugar dentro da sala de aula , hoje o Lucas e a Keith não vieram a aula, hoje vamos ser só eu e a as meninas nesse inferno. Tivemos três aulas hoje ( a professora de biologia não faltou ) depois saímos finalmente da sala , e vamos até o refeitório comprar alguma coisa pra comermos , mas chegando lá...
Eu : aquele ali não é o menino que a Jade pegou na festa de halloween a duas semana atrás ? - estou falando de Steve, um bombadinho da escola que se acha superior só pelo fato dele ter ganhado alguns músculos nas férias de verão desse ano - ouvi dizer que ele tá procurando por você - digo enquanto viro meu olhar para Jade -
Jade : QUÊ MERDA , eu não quero ver ele hoje , nem ferrando ... Vamos ir pra outro lugar !!!!! - diz Jade enquanto nos puxa para o outro lado , fazendo ficarmos de costas para o refeitório-
Eu : desde quando você foge de macho ?
Jade: desde que ele me pediu em namoro pelo whatsapp .
Eu sinceramente não sei qual deveria ser a minha reação em um momento como esse , mas a única que eu consigo ter é uma crise de risos.
Jade : você vai realmente rir de um momento como esse ????
Yara : Ander sempre sabe rir nos piores momentos .
Mailly : Então vamos a biblioteca ? - Mailly fala me encarando -
Aquilo é mais que o suficiente pra me fazer parar de rir , aquelas palavras me paralisaram da mesma forma que uma bala é capaz de matar um ser humano , da mesma forma que eu sinto a mídia seguindo os meus passos , " você não pode se assumir gay pois isso vai manchar toda a sua família " minhas pernas tremem diante daquilo ... Todas ali sabem que eu tenho um certo crush no atual bibliotecário , e por esse motivo quase nunca vamos a biblioteca da escola ...
Eu : Vamos - digo com uma voz grave e robusta , nem eu sabia que a minha voz poderia sair tão firme - agora !!
Mailly : Tem certeza , eu estava só brincando .
Eu : Sim , eu não posso ficar me escondendo a vida toda dessa realidade - não posso mesmo -
Finalmente decidimos ir a biblioteca , chegando lá o bibliotecária não estava lá .