Ao chegarmos na biblioteca não encontramos o bibliotecário ali e só agora eu consigo soltar a respiração que nem sabia que estava segurando até o momento , eu sou o primeiro que passo pela porta , a biblioteca é grande e contém altas prateleiras de livros por todos os lados ... Vamos então em direção a uma mesa que se encontra no fundo da biblioteca, ao chegarmos lá eu me sento em uma das 8 cadeiras e logo o restante se acomoda ali tbm , então eu me viro e digo
Eu : Vocês leram o que aquela página de fofoca aqui da escola publicou ? - falo com um tom de surpresa -
Jade : aquela que expõe os "podres" de pessoas da escola ?.
Eu: Sim , dessa vez a ADM disse que havia uma aluna que estava sendo corna , mas ele não citou nomes - digo , com palavras atordoadas -
Jade: não vai demorar pra que todos saibam quem é essa pessoas , espero que ela consiga superar e encontre alguém melhor.
Não demora muito para que mudemos de assunto , e logo começamos a falar de como um queríamos pegar um menino de outra sala ou algo assim... Mas mesmo assim que ainda sinto os peso das palavras que proferi ( sobre a página de fofoca ) pois todos sabemos que Yara e mailly são as únicas do grupo que namoram e por isso sempre evitamos trazer assuntos como esse para nossas conversas , eu ainda sinto um olhar de dúvida nos olhos de Yara, Mailly parece ser a mais tranquila ali ... Não demora muito pra que o sinal faça um barulho alto , que indica que devemos voltar as salas de aula , saímos em direção a porta já de imediato com um olhar de tristeza , pois isso indica que teremos que ficar mais algumas horas dentro de uma sala de aula , mesmo que com as manas por perto . Depois de 3 horas de aula finalmente saímos desse inferno, nossos motoristas estão a nos esperar na saída da escola , vou em direção ao meu e faço acenos as meninas que também seguem para os seus respectivos carros , logo chego em casa e vou de imediato ao meu quarto que se encontra no andar de cima dessa grande mansão , jogo minha mochila para os lados e me jogo na cama , pego meu celular e vejo que recebi uma nova mensagem do grupo da escola e de imediato abro a mesma .
Queridos alunos , a escola Mineko Hayashida informa que amanhã não haverá aula em nossa instituição, devido as reformas que a mesma vem passando ... Pedimos a compreensão de todos
Com atenção, condenação pedagógica.Isso sim são boas novas , de imediato eu início um vídeo chamada com as manas todos atendem de imediato, e logo dou a notícia.
Eu: Sem aula amanhã !! .- digo ainda eufórico-
Keith: baladinha amanhã então ?.
Ana: Sim , nós estamos precisando de álcool .
Todos caímos na gargalhada.
Jade: Ouvi dizer que amanhã vai ter aquela baladinha que está tendo toda semana naquele clube , qual o nome ?
Lucas: spax clube , as baladas de lá sempre dão boas .
Eu: então tudo certo , vou só falar pro meu stylin arrumar algo pra eu usar .
Todos concordam, e logo após finalizamos a ligação.
Vouu em direção ao banheiro , tiro minhas peças de roupa e me encontro nu frente ao espelho , me pego reparando eu meu corpo e em minha pele morena que agora recebe raios de sol da minha janela , ainda consigo ver os hematomas próximos as minha nádegas que eu mesmo sozinho criei , analiso com minhas mãos meu corpo magro e sem músculos , e logo dou um soco com força em meu estômago, logo após sinto meu ar sumir e repito em minha mente idiota, idiota ,idiota . Começo a me auto torturar , morder minhas mãos até sentir o gosto de sangue , gemidos graves saem de minha boca , chorar , me debater no chão , começo a me comparar com todos a minha volta ,e sinto minha cabeça girar, viro meu rosto novamente ao espelho e meu rosto está ensopado por lágrimas que derramei , e isso só me deixa ainda mais furioso e volto a me deferir socos e tapas descontroladamente por meu corpo , avisto uma tesoura deixada em cima do meu balcão de mármore e a uso para causar um pequeno corte em minha coxa - uma lembrança do quanto eu sou insuficiente -
Somente depois de mais 5 minutos , -somente 5 minutos foram suficiente para me fazer sentir mais ódio por mim- sinto a ardência que invade meu corpo , uma dor descontrolada em meu estômago e a dor do corte , MEU CORTE , entro de imediato na ducha , e deixo que a água gelada se encarregue de tirar o sangue seco que se encontra em minha perna em meu corte , não consigo mais chorar . De uma coisa eu sei , eu ainda sou insuficiente.Vou até meu closet e visto uma roupa para ir ao Starbucks ... Meu motorista me leva até o Starbucks mais próximo e me deixa lá , após comprar meu café vou em direção a uma praça ali próximo , e vejo algumas crianças correndo de um lado para o outro , logo minha companhia chega , Ana , está usando um vestido floral de renda ,ela se senta ao meu lado e fazemos cumprimentos , temos uma conversa rápida , e logo ela me entrega um envelope , e após isso Ana se levanta e com um aceno ela some em meio a multidão. E eu contínuo ali , vendo o sol se esconder em meio o grande e vasto mar.
Ao chegar em casa a mesa está posta e meus pais já estão jantando e conversando, logo eu também me junto a eles , e assim começamos.
Pai: como foi seu dia hoje ?
Eu: foi entendiante , não teve nada de diferente- é incrível como consigo evitar de dizer a eles que o seu filhinho querido é BISSEXUAL e se alto mutila todos os dias depois da escola desde seus doze anos de idade por comentários homofóbicos ou por simplesmente ter mais um dia dentro de uma "gaiola"- os dias não estão interessantes, deve ser porquê não vi vocês o dia todo. - sou um bom mentiroso... -
Mãe: Nos perdoe filho , hoje nosso dia foi cheio de reuniões na empresa.
Eu: E como foi o dia de vocês ? - digo, na tentativa de mudar de assunto -
Mãe: foi razoável , como eu disse , tivemos várias reuniões durante o dia , e fizemos novos projetos também ...
Jantamos por mais uma hora , depois disso eu vou em direção ao meu quarto e tranco a porta , fico sentado em minha cama e tiro a carta que Ana me entregou mais cedo , abro ela e começo a ler o que está escrito .
Ander , eu descobri quem era aquela pessoa que foi traída , no grupo de fofoca , aquilo é sobre a Yara !!
Só então percebo porquê Ana não podia me mandar apenas uma mensagem , era porquê .ELA ERA A DONA DA PAGINA DE FOFOCA . Deixo a carta de lado , e então percebo que estou de boca aberta e logo uso minhas mãos para tampar a boca , meu coração está acelerado minhas mãos tremem e meus olhos estão arregalados diante daquilo , logo então eu solto um gemido grave , e digo what the fuck .