Cap 9

9.4K 485 107
                                    

Pov Autora (Jimin com pesadelo)

Jimin estava se debatendo na cama , o menor estava tendo um pesadelo.

Pesadelo do Jimin

???- Venha aqui seu moleque desgraçado , hoje eu vou te ensinar a vira homem , um macho de verdade na base da porrada .
!!!

Jm- N-não por favor, naaaaooo.....

Pesadelo off

Jm-NÃO, NÃO, NÃO por favor NÃO.

JK-Aí meu deus que foi oque aconteceu???

Jm-K-Kook ele vai me bater de novo!!

Jung kook abraça Jimin

JK- Quem pequeno vai te bater??

Jm- O,O homem grande , o homem malvado....

Jk- Não ele não vai te machucar, por que eu estou aqui com você , não vou te deixar mais sozinho ok?!

Jm- Ok ...

Jk-Jimin ontem oque aconteceu aqui em casa enquanto eu estive fora??

Jm-.....

JK- Oque aconteceu pequeno, hum ?- Jk tentava fazer Jimin dizer mais não deu certo.

Jimin estava com medo por que lisa o avisou se ele contasse oque ela fez ,ele iria ter consequências, então o pequeno disse uma mentira...

Jm- A moça Lisa , ela ... Ela tinha que resolver um ploblema na casinha dela , e depois eu não vi mais ela , aí o Jimin ele quiz deixar tudo limpinho , mais Jimin não conseguiu , pó liso que tava tudo sujinho ....

Jung kook sabia que o menor estava mentindo, pois como ele explicaria estar todo machucado , e quase desmaiado é sozinho, mais ele não quiz tocar no assunto , não queria deixa o menor desconfortável.

JK-Tudo bem Jimin , olha a partir de hoje eu vou te levar para meu trabalho todos os dias ok ?! Não vou te deixar sozinho nunca mais !!!

Jm- Mais kook , o Jimin vai atrapalha... -disse ele com um olhar triste ....

JK- Não pequeno não vai , vc vai ficar na sala do meu assistente, o nome dele e Hoseok , ele ama crianças , ele vai ama vc ,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK- Não pequeno não vai , vc vai ficar na sala do meu assistente, o nome dele e Hoseok , ele ama crianças , ele vai ama vc , ...

Jm- Tem ceteza , Jimin não sabe se comporta dileito ...

JK- Vc vai se dar bem lá não se preocupa , agora fique aqui e descansa, vc tá um pouco machucado ainda ,eu vou na cozinha arrumar tudo e prepara algo para vc comer !

Jm- Não Jimin não quer comer ...

JK-Ok então .... - jk ficou desconfiado sabia que ele estava escondendo algo , mais estava com medo de contar .

********

Jung kook estava lavando a louça , quando ouviu umas batidas na porta , foi atender ...

Pra sua surpresa, era sua irmã Kim ( vcs inventem um nome pra ela )

༻Jikook Infantilismo ༻Onde histórias criam vida. Descubra agora