Shelter

33 6 4
                                    

O dia havia começado bem, até Sasuke se encontrar com Sai. o uchiha estava de bom humor, mas claro que o universo faria com que ele se estressasse.

O pior era que Naruto estava junto com ele, revirou os olhos ao observar o sorriso que o loiro dava para Sai e o mesmo retribuía com outro falso.

Odiava aquela sua imitação barata que Kakashi teimou em mantê-lo nas missões.

- Sasuke! - Gritou Naruto, olhou na direção do loiro o vendo abandonar sua imitação barata para chegar perto de si.

- O que quer, Naruto? - Parou de andar.

- Bom dia para você também - O respondeu revirando os olhos.

- Bom dia. - O cumprimentou com um mini sorriso.

- Tudo bem com você? - perguntou um pouco preocupado com o moreno.

- Sim, por quê a pergunta? - Devolveu.

- Você não está indo aos treinamentos, nem muito menos nas missões. Estou ficando preocupado com você. - começou a falar.

- Pare de drama, Naruto. - Falou o moreno revirando os olhos cor da noite.

- Sasuke, é sério! - Se aproximou perigosamente do uchiha que se afastou dando um passo para trás.

- Já disse que estou bem. - Repetiu. - Por que fingir tanta preocupação?

- Porque eu realmente me importo com você, Sasu. Por favor, sou eu! O Naruto! - o loiro insistiu.

- Chega, Naruto. - Se virou para começar a andar, mas o loiro o segurou.

- Vamos, Uchiha Sasuke! - O puxou pelo braço.

- Já disse que estou bem! - conseguiu soltar seu braço, mas olhando em volta pode ver todos o encaram.

Estava sendo assim desde que decidiu voltar para a vila e Tsunade o recebeu de braços abertos. Se soubesse disso, teria ficado com o Orochimaru até o fim.

Naruto também olhou em volta e pela primeira vez, ele não queria ser o centro das atenções. Sasuke não estava bem com todos ali. Pegou a mão do moreno e o puxou para longe de tudo e todos.

Estavam pela Floresta com Naruto ainda segurando a mão de Sasuke, o mesmo tendo que se controlar para que tudo saísse como se fosse natural.

Mas o seu motivo de ter voltado, estava segurando sua mão como se fizessem isso sempre, não estava o ajudando em absolutamente nada. Se Sasuke não morreu no caminho de volta a konoha, ele morreria por culpa de um loiro idiota.

Seu loiro idiota...

- Chegamos. - Naruto se pronunciou, o Uchiha olhou em volta tendo que esconder seu sorriso para que o outro não visse que gostou.

O lugar onde estavam era como se fosse escondido do mundo todo, não havia vestígio que o homem passou por ali. As flores dos campos eram mistas, não tinham muita ordem e muito menos lugar.

De Rosas brancas até Tulipas azuis estavam ali, o ar mostrava ser puro e havia pássaros cantando em cima das árvores incrivelmente fortes, saudáveis e grandes. 

- Gostou? - 

- Até que é bonito, mas porque me trouxe aqui? - O Uchiha questionou escondendo seu sorriso.

- Sai, havia me dito para lhe trazer aqui. Então apenas lhe trouxe. - Falou observando a pouca expressão de Sasuke sumir e ele revirou os olhos como se debochasse de seu próprio pensamento.

- Obrigado, mas quero ir embora. 

Naruto quis rir, porque antes poderia jurar que decifrar Sasuke era a coisa simplesmente mais difícil do mundo! Mas não, é nos pequenos detalhes que poderia saber o que o outro estava sentindo.

• Our place in the world / NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora