Oi pessoal. Postei essa fanfic em outra plataforma mas vou postar aqui porque acho o Wattped melhor.
Avisos:
• Yaoi +18
• Se você não gosta de yaoi, recomendo não ler
• Tem algumas palavras de baixo calão.
• Qualquer comentário ofensivo entre vocês, a fanfic ou a mim será respondido com um delicado " Vai te cata" ou será deletado
• O Shipp da Fanfic é Kakuhidan ( Kakuso e Hidan), se não gosta recomendo não ler
• Por favor, se possível, comentem. Isso me anima muito e me incentiva a escrever mais
Narrador// ON
Kakuso e Hidan estavam voltando para o esconderijo da Akatsuki após terminarem os seus serviços.
O albino estava muito cansado e o moreno com fome, afinal eles haviam capturado a bijuu de 6 caudas.
Eles estavam muito longe do esconderijo e já estava tarde então eles decidiram acampar em uma caverna próxima do local onde se encontravam.
Ao chegarem no local, acenderam uma fogueira e deixaram suas coisas em um canto.
Enquanto Kakuzu pescava alguns peixes para eles se alimentarem, Hidan arrumava uma cama improvisada para descansarem.
Ao ver que o mais velho tinha pegado apenas 3 sardinhas, o albino se irrita e dá um soco no abdômen do maior, e este último deixa uma lágrima cair pelo soco.
- Idiota!!! Você sabe q eu tô com fome, praga!!
O maior apenas abraça o menor tentando o acalmar.
- Me solta, p0rr4!
- Calma meu amorzinho.
- Vai toma no ku!
Então o moreno volta para a praia para pegar algum peixe maior.
Ele fica tentando pegar um peixe qualquer que seja maior que uma sardinha, mas não acha.
Pensando na surra que iria levar, faz um pequeno buquê de flores para agradar o namorado.
Depois depois de comerem eles se arrumarem para descansar - pois no outro dia teriam que continuar seu caminho.
No meio da noite, Hidan acorda com muito calor e tira suas vestes ficando apenas de box mas mesmo assim o calor não passava.
Relembrando-se de que estava no cio, ele tenta aliviar a dor de uma forma que havia visto.
O albino retira o seu membro de dentro da box e começa a acariciá-lo levemente, mas a cada toque só piorava a dor.
O ômega cutuca o moreno para acordá-lo mas o moreno apenas vira o rosto para o outro lado.O menor se senta no colo do maior com uma perna de cada lado, de frente para ele, bem em cima do membro do namorado, e começa a rebolar.
Como o moreno aparentemente não acordava, o menor dá uma mordida levemente na orelha de Kakuzu.
Ele, já irritado pelo sono de pedra do namorado resolve falar uma coisa, relembrando-se de uma vez que foi desafiado pelo mais velho:
- Daddy, me ajuda por favor~
O moreno acorda e segura firmemente a cintura do menor, fazendo-o arrepiar .
- Ah Baby... Como que eu não posso te ajudar com vc estando assim - falou - Só espera um pouco.
O maior retira todas as suas vestes e coloca um preservativo em seu membro, pois nenhum dos dois estavam prontos para serem pais. (Autora: kkkkkkkk até há pouco os dois pareciam até crianças brigando pelos peixes )
Em seguida, ele se senta com o menor no colo. Eles se beijam intensamente enquanto Hidan os masturba juntamente fazendo com que os dois gozarem.
Hidan fica de quatro e começa a fazer um boquete no membro do moreno. Que acaba gozando e o menor se delicia com o gozo do mesmo.
O albino se deita na cama e o maior começa a dar um boquete no membro do albino que grita pelo orgasmo.
Kakuzu beija intensamente o menor, depois colocando-o de costas para o maior.
Kakuzu junta um pouco de saliva e despeja na entrada do albino, que geme de prazer.
Kakuzu entra rapidamente, dando várias estocadas em Hidan, que grita pela dor que com o passar do tempo se acustuma.
O moreno começa a dar mordidas e chupões no corpo do menor que geme loucamente de prazer.Depois de um tempo o maior e o albino gozam.
Kakuzu sai de dentro do albino e deposita um beijo antes de se deitar
- Obrigado por me ajudar Daddy - diz Hidan um pouco ofegante pelo o que fizeram
- De nada Baby - diz Kakuzu o abraçando por trás.
Então os dois adormecem de conchinha, sonhando com o que acabaram de fazer juntos.
Narrador//OFF
Agradeço por terem lido e desculpem qualquer erro de ortografia.
Kissus de Nutella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ajuda - Kakuhidan oneshot
FanfictionKakuso e Hidan estavam voltando para o esconderijo da Akatsuki após terminarem suas missões. Durante a noite, acontecerá algo que unirá mais ainda essa dupla.