Capítulo 7

788 42 0
                                    

Narradora

A pausa terminou e Hope deu um sorriso feliz. 

Hope - Último vídeo. - diz. 

Stiles/Yanli completou 23 anos e deu á luz a uma menina linda, seus olhos eram pretos e seus cabelos eram castanhos. 

Porsche - Fizestes o bem. - diz. 

Stiles/Yanli - Não quero aquele filho da puta perto dela. - diz furiosa. 

Kinn - Não te preocupes que se ele se aproximar nós o matamos. - diz. 

Stiles/Yanli - Korn. - diz assim que viu o homem. 

Korn - Está na hora de saberes quem são os teus pais. - diz e todos ficam calados. - Os teus pais são Chai Charoen e Arthit Charoen. - diz. 

Kinn - Os antigos líderes da mafia tailandesa e chinesa aqui na Tailândia? - pergunta surpresa. 

Korn - Exatamente. - diz. - Chai é Tailandesa e Arthit é chinês. - diz. 

Stiles/Yanli - Mas a mafia já não existe. - diz. 

Korn - Toda a fortuna deles é tua agora. - diz. - Eles te deixaram muitas coisas, como mansões, agências, empresas e a lista segue. - diz. 

Stiles/Yanli - Está na hora de voltar ao trabalho. - diz. - Minha filha será a minha herdeira e eu irei assumir tudo o que é meu por direito, irei reconstruir a mafia e irei contratar seguranças eu mesma. - diz. 

Kim - Eu não gosto nada disso mas eu te ajudo a procurar. - diz.  

Assim a segunda mafia mais poderosa da Tailândia voltou a existir e ela agora tem uma boa relação com a primeira mafia mais poderosa. 

Stiles/Yanli fez sua filha crescer normalmente e quando ela completou 4 anos, Stiles/Yanli deu á luz a gémeos, dois meninos.

A tela se desligou e todos estavam surpresos. 

Scott - Além de assassina é mafiosa. - diz. 

Hope - Adeus e até nunca. - diz e todos somem. 

??? - Coitados não sabem o que lhes espera. - diz uma voz masculina. 

Hope - Vegas. - diz. 

Vegas - Não te preocupes eles irão pagar pelo que fizeram a Yanli. - diz. 

Kinn - E eu irei ajudar. - diz. 

Hope - Então vão e não matem quem sempre lhe apoiou. - diz e eles somem. 

Future StilesOnde histórias criam vida. Descubra agora