🩺 ⸼ i love you ꒷
ꗃ kenzō tenma × fem!reader ‹ ʚɞ
꒰ monster ꒱tinha essa one-shot guardada aqui de um projetinho que eu quis fazer, mas fiquei com preguiça de continuar. como eu achei fofinho, não quis apagar, então vou postar de novo.
- não conterá spoilers nem do anime nem do mangá de monster.
- kenzo × fem!reader
- no capítulo, você é professora.
- me perdoem os erros, eu sou burra, relevem 😭
ㅤ🩺
ㅤA brisa gelada da manhã fazia com que as cortinas do quarto dançassem ao som de sua própria música silenciosa. Tão calmo que fizera seus olhos ansiarem por mais alguns minutos de sono.
ㅤVocê se negou. Estava cansada, mas não acreditava que poderia dormir mais, mesmo que tentasse.
ㅤSeu corpo já estava acostumado a acordar cedo e passar noites em claro, sem vacilar.
ㅤ⏤ Já acordada, [nome]?
ㅤAo seu lado uma outra paciente, essa uma senhora idosa, sorriu em seu caminho.
ㅤ⏤ Sim, senhora Martha ⏤ você ofereceu a ela um sorriso um pouco exausto. ⏤ A senhora, sim, parece bem acordada.
ㅤCom uma risada fraca, ela concordou.
ㅤA porta, que fora aberta lentamente, rangeu pelo quarto de hospital. Ambas as mulheres em seus leitos, as únicas acordadas naquele horário daquela manhã de inverno, não demoraram a levar seus olhares sonolentos para a entrada.
ㅤKenzō Tenma estava parado com a maçaneta da porta acolhida entre seus dedos. Olhos fechados, repreendia-se por sua memória fraca. Ele já tinha em mente de que deveria avisar aos superiores do barulho que a porta fazia ao ser aberta. Mesmo que baixo, ainda era incômodo.
ㅤVocê acabou rindo do descuido de seu marido, e sua risada acabou fazendo com que ele a olhasse antes de tudo, adentrando finalmente no quarto.
ㅤ⏤ Bom dia, Dr. Tenma. ⏤ a senhora Martha o recebeu antes que você pensasse em abrir a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I LOVE YOU ៹ kenzo tenma
FanfictionㅤVocê estava internada no hospital onde seu marido trabalhava e, pela manhã, ele foi fazer uma pequena visita para lembrá-la o quanto a amava. ⌗ sem HOT ⌗ kenzo × fem!reader ⌗ imagens retiradas do Pinterest ‼️ publicada em: 20.11.22