O primeiro pokemon

197 9 2
                                    

Ash katchum da cidade pallet, tinha um sonho e o sonho dele era ser um grande treinador pokemon.
Ash não esperava o dia que ele iria ganhar seu primeiro pokemon.
Até que esse dia chegou, mas como ele não conseguil dormir a noite de tanta anciedade, ele se atrasou para ir buscar seu primeiro pokemon.
Quando ele chega no laboratório do professor carvalho, ele encontra garry um amigo de infancia, garry tanbêm foi buscar seu primeiro pokemon, ash pergunta para o professor carvalho.
- Professor e meu pokemon ?
E o professor responde:
-Ash voçê se atrasou muito e todos os treinadores ja pegaram seus pokemons.
E era apenas 3 pokemons, Bullbassaur,charmander e squirtle
Ash triste,se vira com a cabeça baixa e anda em direção a porta do laboratório e vai saindo de vagar.
Mais o professor carvalvo se lenbrou que tinha mais um pokemon, e ash vem feliz para ver e o professor diz:
-Mas ash tenha pasciencia!
Ash com uma cara pensativa diz:
-porfessor tudo bem vou ter sim!
E o professor diz:
-então ok, venha aqui.
Ash foi logo atrás do professor com uma cara de anciedade.
Após chegar no local onde esta o pokemon, o professor diz:
- Espere se afaste um pouco.
Ash de vagarmente se afasta.
E o professor abre a pokebola, e sai raios elétricos para todos os lados, e surgi um pokemon chamado pikachu, um pokemon elétrico.
Ash com os olhos brilhando de alegria, vai para abraçar o pikachu, mais quando ash abraça o pikachu ele ataca com o choque do trovão, um ataque estremamente forte.
E com o passar do tempo pikachu e ash viram amigos.
CONTINUA NO PROXIMO CAPITOLO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

POKEMON - O INICIOOnde histórias criam vida. Descubra agora