Puto, era como Baji estava. Vendo seu gatinho ficar mais próximo de Hanagaki Takemichi, o novo membro da segunda divisão gangue e "a putinha" de Mikey.
Nada de ruim nisso, mas não estava nem um pouco satisfeito que o Matsuno se apegou demais ao novo membro o tornando assim seu 'parceiro'. Porra! O único parceiro que ele deveria ter e seguir era Baji Keisuke, e não esse bebê chorão idiota.
No momento, eles estavam na casa do oxigênado, Baji lia um mangá novo de Chifuyu, que estava a tomar um banho. Baji se lembrava de dois dias atrás que ambos sofreram graves ferimentos pela gangue rival que queria tomar Shibuya.
Ele se lembrava muito bem que o seu gatinho estava protegendo muito o bebê chorão de Mikey, não que tivesse problema em proteger um amigo mas o modo como ele protegia o garoto de olhos safira era demais.
Flashback On
Na briga, Baji chutava os rostos dos inimigos quando sentiu um soco em suas costas. Ele não entendeu porque levou um soco na coluna, onde estava seu vice-capitão para proteger as suas costas? Baji socou o inimigo e procurou com o olhar onde estava o Matsuno e o viu protegendo as costas de Hanagaki.
- Chifuyu?! - Takemichi limpava seu rosto cheio de sangue.
- Não se preocupe, parceiro. Eu vou proteger as suas costas - Chifuyu fala sorrindo assim como Takemichi.
Quando a luta acabou, Mikey fez o seu discurso de vitória e takemichi apoiado em Chifuyu gritando pela vistoria da Toman, mas Keisuke não estava nem um pouco feliz.
Não só isso como no dia em que Chifuyu foi passar a tarde na casa de Keisuke para assistir um filme, ele ficou na metade do filme mexendo no celular e quando Baji perguntou quem era que estava conversando, o mesmo respondeu que era o Takemichi. Baji não aguentou o seu ciúmes e desligou a TV mandando o loiro ir pra casa pois estava tarde, praticamente o expulsando de sua casa.
Baji também se remoeu de ciúmes/raiva quando viu os dois andando lado a lado até uma loja e compraram um Cup noodles e ambos dividiram.
Flashback Off
Chifuyu termina de tomar o seu banho mas percebe que esqueceu a toalha em seu quarto.
- Baji-san, pega a toalha pra mim! - Chifuyu.
- Pede ao Takemichi! - Baji sai do quarto indo pra cozinha do oxigênado. O Matsuno não entendeu nada e teve que sair do quarto molhando todo o chão para pegar a toalha.
Assim que terminou de se enxugar e de se trocar, ele sai do quarto vendo o moreno na cozinha fritando alguma coisa comestível.
Chifuyu chega por trás do moreno o abraçando de costas e passando as mãos pelo seu abdômen.
- Baji-san, eu fiz algo ruim? Por que está assim comigo? Desde de ontem quando você me expulsou da sua casa que você está com esse mau humor - Chifuyu falava com a voz calma.
Baji suspira e se vira olhando o garoto de olhos verdes, aqueles olhinhos eram o seu ponto fraco.
- E você ainda pergunta? - Baji fala irritado.
- Se eu soubesse não perguntaria - Chifuyu - Fala logo o que foi que eu fiz pra você está com raiva?!
Baji vira o rosto com raiva, mas logo olha pro seu gatinho com as bochechas infladas de raiva, isso só o deixava mais adorável.
- Não acha que está passando tempo demais com "A putinha" do Mikey, não? - Baji.
- O quê? - Chifuyu processou a fala de seu namorado até entender o que estava acontecendo para o mau humor do gato preto - Baji-san, você está com ciúmes? Haha~
- Hm! Como eu não ficaria?! Desde que aquela mosca morta entrou na toman você tem passado mais tempo com ele, ficou protegendo as costas dele nas lutas, quando estávamos sozinhos para aproveitar um tempo para namoramos você fica conversando com ele, chamando ele de parceiro e ainda dividir um Cup noodles com ele! - Baji.
- Esse é o motivo? Você está com ciúmes~ Hahaha - Chifuyu cai na gargalhada.
Baji treme de raiva e se vira para terminar de cozinha, mas percebe que acabou queimando o arroz.
Assim que Chifuyu termina de ri, ele limpa as lágrimas e segura a face de seu amante dando-lhe um selinho.
- Baji-san, não precisa ficar com esses ciúmes bobo, o Takemichi é apenas o meu parceiro - Chifuyu.
- Eu que deveria ser o seu parceiro! - Baji.
- Mas você é, é o meu parceiro, o meu capitão, meu namorado e a pessoa que eu vou seguir até o fim da minha vida - Chifuyu o beija de novo - Não fica assim, eu posso até ter passado mais tempo com o Takemichi, mas eu sou apenas seu.
Baji o puxa pela cintura o encarando naquelas esmeraldas brilhantes antes de beijar seu gatinho.
- Tá, foi exagero meu - Baji vira de vergonha - Então se é assim, eu posso passar mais tempo com o Kazutora?
- Não, porque senão você leva uma facada - Chifuyu sorrir e vai até a geladeira para pegar alguns ingredientes para cozinhar. Baji apenas ficou calado, em questão de ciúmes o Matsuno Chifuyu ganha.
#Kbô
Palavras: 859
Dia: 26/08/2022
Espero que tenham gostado ^^.
Seu Feedback é importante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes - Bajifuyu One-Shot.
FanfictionBaji estava cansado de ter que dividir seu precioso gatinho com aquele bebê chorão. Fanfic curta.