Takemichi estava limpando a casa quando se assustou com a sua porta foi arrombada por ninguém menos que Chifuyu.
- Take! - Chifuyu.
- Ai! Que isso não bate mais na porta não, isso aqui é o quê o cu da mãe Joana? - Takemichi.
- Eu tenho uma bomba pra ti conta! Toma isso aqui o seu pote que você me deu do restinho de lasanha tô devolvendo - Chifuyu.
- Cadê a tampa do meu pote? - Take.
- Não sei, perdi, escuta a bomba - Chifuyu.
- Cadê a tampa do meu pote?! - Take.
- Quer fazer o favor de prestar a atenção de me ouvir?! - Chifuyu - O Baji-san está me traindo. Ontem a noite eu sonhei que o baji-san teve um romance com Hanemiya Kazutora
- O quê!!! - Take.
- Uhum! E ele podia até escolher - Chifuyu.
- E ele não escolheu você? - Take.
- Não! ele preferiu a bonito, doido e charmosa Hanemiya Kazutora - Chifuyu.
- Fuyu, foi só um sonho seu animal! - Take - O Baji não é nem loco de trocar você, cadê a tampa do meu pote?
- Voltou nesse assunt- - Fuyu.
- Cadê a tampa dessa merda desse pote?! - Take.
- Não sei, perdi a merda da tampa, eu não sei - Chifuyu.
- Vá cata a tampa do meu pote - Take.
- Eu te dou um pote novo - Chifuyu.
- Eu não quero um novo, eu quero esse aqui! - Take expulsou o outro loiro oxigênado da casa para procurar a tampa de seu tope.
[...]
Baji entra na casa do loiro com a chave reserva, encontrando o loiro lendo um livro estranho.
- "Revelando sonhos?" - Baji se aproxima do loiro para beijar sua bochecha, mas foi rejeitado quando ela virou o rosto.
- Sem beijinhos pra você, Baji-san - Chifuyu.
- Qual é o problema, meu amor? Você está assim comigo o dia todo, o que foi que eu fiz? - Baji.
- O que você fez? Você andou paquerando o Hanemiya Kazutora - Chifuyu fechou o livro.
- Não me diga? E eu nem notei, droga! - Baji.
- Não banque o inocente comigo, Baji-san - Matsuno se levantou - Eu vi você acariciando aquela barriga lisa dele, e ele tava lá com ombros atlético dizendo: Benzinho, você gosta? e você disse: Meu nome não é benzinho, é Baji, senhor Kei se não for bonzinho.
- Eu bati nele? - Baji provocou-o.
- Baji-san! - Chifuyu - Isso não tem graça.
- Tá, e quando foi que isso aconteceu? - Baji se levanta indo até Chifuyu que se sentou na cadeira jogando o livro.
- Você sabe muito bem quando isso aconteceu, foi ontem a noite no meu sonho - Chifuyu.
- Ah! Então faz todo o sentido. Foi no MANICÔNIO! - Baji.
- Não tem graça, Baji-san. Você sabe que os meus sonhos sempre viram realidade. Você se lembra quando eu sonhei que estava chovendo e quando acordei estava chovendo - Chifuyu
- Uau. Foi como quando eu estava dormindo e acordei porque estava dormindo - Baji.
- Não fique zombando do meu dom, não fique zombando. Eu tenho lido nesse livro aqui e sabe o que diz? - Chifuyu abre o livro - 'Quando o sonho for completamente claro', como o meu foi ' É uma premonição do que está por vir', está aqui ó.
- Quem foi que escreveu esse livro? Raven e suas videntes? Ligue agora e lhe direi uma mentira, ligue agora! - Baji.
- Pode ri, Baji-san. Pode ri porque a partir de hoje quando eu dormir, Eu. Vou ficar de olho. Em você! - Chifuyu se levantou.
- Meu amor - Baji.
- Que é? - Chifuyu.
- Sabia que essa calça jeans ficou ótima em você? Emagreceu foi? - Baji.
- Jura? Eu tô tentando controlar o meu peso e- Cala a boca! - Chifuyu se vira para sair da sala de estar. Baji sorriso se divertindo com a situação de ciúmes do loiro.
De noite
Baji voltou para o apartamento dos Matsuno cumprimentando a senhora Matsuno e depois foi para o quarto de Chifuyu, que continuava a ler o livro ignorando a existência de Baji em seu quarto.
- Ainda está irritado comigo? - Baji.
- O sonho que eu tive foi muito intenso, eu não consigo esquecer - Chifuyu.
- Tudo bem, legal eu vou te ajudar eu vou contar a verdade. Eu sonho sim com ele - Baji.
- Você! - Chifuyu fica incrédulo.
- Eu sonho que fazer amor com ele, eu sou loco por esse homem, eu daria a minha vida por ele sim porque ele é o homem mais lindo do mundo pra mim - Baji.
- Eu sabia! Não acredito que você está dizendo isso na minha cara, Baji-san! - Chifuyu.
- E sabe porquê? Porque ele que estou falando é de Matsuno Chifuyu, o homem da minha vida, meu amante e melhor amigo - Baji confessa dando um selinho em Matsuno.
- Jura? - Chifuyu sorriu bobo.
- É - Baji deu outro beijo em seu gatinho.
- Ok, me desculpa, me desculpa. Eu sei que eu fui meio irracional... E bobo, afinal, foi só um sonho e eu exagerei me desculpa.
- Que bom que disse isso - Baji sorriu - Porque eu chamei o Kazutora aqui pra fazermos um sexo a três.
Chifuyu arregala os olhos e corre atrás de Baji com um a faca da cozinha.
- Agora sim eu vou te esfaquear, Baji Keisuke! - Chifuyu.
- Era brincadeira! hahaha - Baji.
#Kbô
Palavras: 854
Dia: 18/09/2022
Vídeo original: https://youtu.be/XY6SlKfF_sU
Vídeo original: https://youtu.be/0963s3Cv72c
Seu feedback é importante ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes - Bajifuyu One-Shot.
FanfictionBaji estava cansado de ter que dividir seu precioso gatinho com aquele bebê chorão. Fanfic curta.