❝𝖠𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝗅𝗂𝗍𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝗈𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗋𝗈𝗌 𝖺𝗈 𝗂𝗇𝗏𝖾́𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗇𝗍𝖾𝗌.❞
Pequeno príncipe.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
O meu passeio com o Noah foi incrível!
Já estava quase anoitecendo quando decidimos voltar. Assim que deixamos os cavalos no estábulo, vimos o tio do Noah saindo do castelo.
— Tio, o que faz aqui? — Noah pergunta.
— Vim conversar com o seu pai. Como vocês estão? — ele pergunta e me olha de um jeito estranho.
— Estamos bem, e o senhor? — Noah pergunta sorrindo.
— Eu estou ótimo. — reponde com um sorriso falso.
— Não me parece tanto. — falo e aponto para o seu ombro, que estava enfaixado.
— Ah, isso foi quando eu estava caçando. — diz e dá uma risada um pouco forçada.
— Mas o senhor não caça já faz um bom tempo. — Noah diz, estranhando aquilo.
— Por isso que me machuquei. — diz e olhamos para ele com desconfiança. — Bom, eu vou me retirar.
Ele praticamente corre para longe de nós, e eu e Noah ficamos nos olhando.
— Noah... — tento falar, mas o mesmo me interrompe.
— Eu já sei o que vai dizer. O Bailey me contou o que você fez quando fugiu. — diz com seriedade.
— Você também está desconfiado? — pergunto enquanto andamos para dentro do castelo.
— Meu tio sempre foi excluído de todos, nunca gostava de falar com as pessoas. Mas, será que ele seria capaz? — pergunta me olhando.
— Eu não sei. Você acredita que ele seria capaz? — pergunto e uma criada vem até nós, para pegar a cesta das mãos do Noah.
Logo que ela sai, Noah segura as minhas mãos e me olha.
— Acredito que coincidências não existem. — ele diz com uma expressão séria.
— Que bom que vocês chegaram! — escutamos a voz do Josh.
— Poderíamos saber o porquê dessa alegria toda? — pergunto para ele.
— Ah, eu não estou feliz. — diz, me deixando confusa.
— Então, por que você está sorrindo? — Noah pergunta confuso.
— Porque o nosso tio veio aqui, e deixou o rei das trevas furioso. Aliás, ele quer falar com vocês. — diz e dá um pequeno sorriso.
— Tem certeza que não é só com o Noah? — pergunto, querendo me livrar daquilo.
— Não! Eu quero falar com vocês dois. — diz quando passa por nós, e vai em direção à sala do trono.
— Boa sorte. — Josh diz sorrindo e sai dali.
Olho para o Noah e ele dá um beijo em minha testa. Eu não tenho medo do pai dele, mas não é bom conversar com alguém que não gosta de você.
— Vai ficar tudo bem. — Noah diz e coloca o meu braço envolta do seu.
Andamos até a sala do trono, e ficamos esperando em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗼𝘀𝗲𝗻 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Fanfiction𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina Deinert é a princesa da Alemanha e futura rainha. A mesma vive em um convento desde dos cinco anos de idade e quando sair, terá uma grande surpresa. Noah Urrea é o príncipe da Dinamarca e o futuro rei. Seu pai deseja expandir se...