007

1.3K 65 9
                                    

-Noah.. Deixa eu ir pro quarto. - eu digo calma, eu não quero mais discussão eu já estava com os olhos inchados e as mãos machucadas, eu não aguento mais. Eles só se preocupam com eles e eu tomei uma decisão muito séria. Eu vou sair daqui e voltar para o Brasil.

- calma any, você não quer saber oque aconteceu ontem? -ele questiona ele estava calmo tambem, mais nessa etapa eu tava pouco me fudendo para oque aconteceu ontem.

- eu queria saber Noah. Até você me machucar não só por fora, mais por dentro também. -digo isso e começo a subir as escadas até que escuto ele subindo atrás de mim, vou para o meu quarto e fecho a porta com força.

Escuto algumas batidas na porta e o Noah dizendo coisas como "deixa eu entrar" "vamos conversar" "abre a porta, porfavor any." "eu quero te explicar"..

Mais nada disso fez eu abrir a porta, logo o barulho cessou e ouve um silêncio até estranhos eu diria, eu achei que ele tinha ido embora mais eu ainda escutava respirações pesadas do outro lado da porta

Eu já estava preocupada com Noah, pois eu não sabia nem onde Josh estava, então era como se Noah estivesse sozinho.

Depois de 1 hora, eu já estava prestes a abrir a porta, eu já estava foda-se para tudo, eu só estava preocupada com Noah.

Eu escutava soluços mais logo até eles se sessaram.

Quando eu já estava com a mão na maçaneta escuto Noah quase em um sussurro, com uma voz chorosa

-any... Eu te amo.

.
.
.
.



MY POSSESSIVE BOYFRIENDS─BEAURREANYOnde histórias criam vida. Descubra agora