Sanji chorava deitado sobre sua cama, ele tremia de nervoso, como contaria isso ao Zoro? Não que ele ligasse se estivesse em um estado bom, mas ele está grávido a umas semanas e estava sensível, derrepente, seu celular toca, ele olha para ver quem é, era Luffy.
- Alô, Luffy? - Sanji fala com uma voz trêmula.
- Oi, Sanji, 'cê tá chorando? - Luffy pergunta.
- Um pouco, é que eu tô nervoso, só isso. - Sanji se senta na cama e enxuga as lágrimas.
- Você ainda não contou pro Zoro? Você tinha dito que contaria ontem.
- Eu sei, mas me bateu uma bad e um cansaço, não consegui nem trabalhar, e eu também acho que seria melhor contar isso pro marino pessoalmente.
- Também acho, você disse que sumiu esse tempo todo do bando, todo mundo tá me ligando todo santo dia, perguntando como vai minha gravidez e brigaram muito comigo por ir embora do país sem dizer isso a eles pessoalmente, na verdade eu não os culpo por estarem bravos, ah! E também tão me perguntando a beça sobre você, você não sabe o quanto foi difícil pra mim não contar que você tava grávido também! - Luffy responde em um tom meio bravo.
- É. . . Mas antes de eu contar essa notícia pra eles, eu tenho que digerir ela primeiro, tá sendo meio difícil processar ainda. - Sanji passa a mão sobre o rosto e bufa - E pra falar a verdade, Luffy, eu não gosto do marimo! Tipo, eu gosto dele como amigo apesar de que eu nunca vou admitir isso oficialmente, eu tô falando de amor, sabe? Eu. . . Não sei, eu não quero ser obrigado a namorar ele. . . Mas, eu também não quero que ele deixe essa criança só com os cuidados de um dos pais, mas se eu não quero isso, eu tenho que namorar ele! Aaah, eu tô surtando.
- Sanji, calma, se você não quiser namorar ele, tudo bem, o meu pai me disse uma vez que um amigo antigo (não importante) dele, tem um filho com um amigo dele, e eles ainda são amigos, e cuidam do filho deles como amigos, mas se você quiser que algo realmente aconteça entre você e o Zoro pra criação do filho de vocês ficar mais simples, conta pra ele, conversem, e vão montando algo devagar, quem sabe dá certo?
- . . . Foi o seu pai que te mandou dizer exatamente isso, né?
- Sim, shishishi.
- Mas quem sabe ele tem razão, eu. . . Vou conversar com o marimo.
- Muito bem, vai lá, cara, sei que ele vai entender, mesmo que ele surte no primeiro momento, shishishi! Agora eu tenho que desligar, Sanji, meus irmãos tão me ligando, tchau, se cuida.
- Tchau, Luffy, se cuida também.
A ligação é encerrada, Sanji se levanta da cama e vai ao banheiro para se arrumar e sair de casa, ele tinha algo há contar ao bando.
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns, papais!
FanfictionSanji contou a Zeff sobre sua gravidez, agora o que falta a era apenas contar ao. . . Zoro e ao bando. (Essa fanfic se passa no mesmo universo da fanfic "Louco por você" então se você quer entender o que tá acontecendo nessa fanfic, eu sugiro que le...