Capítulo 2 - Reunião.

1.6K 149 26
                                    

Sanji estava em pé parado no quarto com o celular na mão, com o dedo a um centímetro do botão de enviar mensagem para o grupo dos chapéus de palha que ele avia criado, chamando todos exceto Zoro para uma reunião em sua casa, ele envia a mensagem e não deu 3 segundos e uma porrada de mensagens brotaram no grupo.

Sanji - Atenção, gente! Eu preciso que vocês venham aqui em casa logo e não chamem o marimo! Eu tenho um assunto meio delicado para contar a vocês.

Usopp - Aposto que ele quer fazer a reunião sem o Zoro só pra falar mau dele.

Deusa Nami San 💕 - Né.

Chopper - Legal, eu adoro reuniões do grupo! Mas por que o Zoro não pode ir?

Deusa Robin Chan 💕 - Alguém morreu?

Franky - Eu vou levar um supeeeer sonzão da hora se for ter festa!

Músico tarado - Yohohohoho, que assunto tão delicado é esse que o Zoro san não pode saber? Você quebrou uma das katanas dele?

Deus(a) Yamato San 💕 - Vish, já vi que tem B.O.

Jinbe - Espero que esteja tudo bem.

Chopper - Gente, por que o Luffy não tá no grupo também?

Deusa Nami San 💕- Seria em vão, porque Luffy tá na Austrália e ele não poderia ir pra reunião na casa do Sanji.

Chopper - Aé, verdade.

Franky - O gente, eu tô vendendo chip da Oi, alguém quer?

Usopp - Galera, socorro! Tem um gato me olhando aqui na janela da minha casa, eu acho que ele sabe de todos os meus pecados.

Deusa Robin Chan 💕 - Reza três ave Marias e dois pai nosso pra ver se ele vai embora.

Deusa Nami San 💕 - Taca água.

Chopper - Gente, coitado do bichinho.

Deus(a) Yamato San 💕 - Sai correndo.

Jinbe - É impressão minha, ou vocês já perderam o foco?

Músico tarado - Foco de que?

Deusa Nami San 💕 - Aé, a reunião na casa do Sanji.

Usopp - Tinha até esquecido.

Franky - Aproveitem que o chip tá baratinho, só 2 reais.

Chopper - Todo mundo vai, Sanji.

Deus(a) Yamato San - É, pode crer.

Jinbe - Eu estarei lá.

Usopp - Eu só vou terminar de rezar pro gato ir embora que eu vou.

Deusa Nami San 💕- Eu vou, e vou aproveitar pra cobrar umas pessoas da rua do Sanji.

Músico tarado - Será que eu levo meu violino?

Franky - Eu vou, e vou levar uns chips bem maneiros pra vocês comprarem.

Deusa Robin Chan 💕 - Eu vou também, tomem cuidado para não serem assaltados no meio do caminho.

Usopp - NÃO JOGA PRAGA NÃO, MULHER!!!

.
.
.
.
.

Muito tempo depois, todos já estavam no quarto de Sanji, Sanji estava sentado em sua cama, com todos o olhando.

- Eae, o que foi que rolou? - Yamato pergunta primeiro.

- É, você chamou a gente pra contar um negócio e tá calado aí até agora. - Usopp fala.

- E-eu. . . Eu vou direto ao assunto. . . . . Eu tô grávido! - Sanji fala cobrindo o rosto, esperando todos lhe encherem de perguntas, mas tudo que ele ouviu foi. . .

- A gente já sabia. - Todos falam ao mesmo tempo.

- O-QUE!? Como vocês sabiam??? O Luffy contou? - Sanji estava surpreso.

- Pra nossa surpresa, não, não foi o Luffy que contou, foi o seu pai. - Nami diz se aproximando do cozinheiro e passando a mão em suas costas.

- Ele disse que você tava muito assustado, e que quando você viesse pedir a nossa ajuda, não era pra gente ficar te enchendo de perguntas pra você não ficar mais estressado, ele contou pra todos nós, quer dizer, menos pro Zoro san. - Jinbe fala, tranquilizando um pouco o Sanji.

- Não se preocupe, eu vou te ajudar com qualquer coisa que você precise, afinal, esse é o meu trabalho como médico! - Chopper fala abraçando a perna de Sanji.

- O-obrigado, gente. *Sniff* - Começa a chorar baixo de emoção

- Quem é você? E o que fez com o Sanji macho que eu conheço? - Yamato fala brincando.

- Hahaha, Yamato san. - Robin ri.

- Pessoal, eu queria pedir uma coisa a vocês. - Sanji chama a atenção de todos.

- Pode perguntar, Sanji san. - Brook se aproxima também.

- Vocês podem me ajudar a contar isso ao marimo?

- Claro, pô, a gente até já planejou como vamos fazer isso. - Usopp revela.

- Caramba, então vocês já sabiam de tudo mesmo, haha. - Sanji para de chorar e se levanta.

- É, a gente é demais, então, vambora lá pra minha casa, eu guardei o " quite de emergência caso um certo cabelo verde queira ir comprar cigarro e se perder no meio do caminho mas a gente não vai deixar " lá no meu quarto. - Yamato joga os braços para cima e sai correndo.

- Urrru, bora! - Brook grita fazendo o mesmo que Yamato e saindo correndo também.

- O que você faria sem a gente né, Sanji? - Nami fala empurrando Sanji para fora do quarto, sendo seguidos por todos outros para a " Operação Revelação"

Continua. . .

Parabéns, papais!Onde histórias criam vida. Descubra agora