Narrado em terceira pessoa
Jisoo estava sentada na cama como uma rainha com seu mais novo vestido vermelho a espera de Taehyung.
Jisoo e Taehyung se conheceram a exatamente 2 anos atrás em uma festa beneficente, na qual a família de Jisoo eram a anfitriã.
Ela tinha 19. Ele tinha 24. Ela olhou para ele e ele para ela.
Jisoo poderia jurar que naquele momento seu coração iria sair pela sua boca de tão forte que ele batia. Será que estava apaixonada? Quem era ele? O que ele fazia? Da onde conhecia seus pais?
Eram as perguntas que rondavam a cabeça da morena enquanto Kim Taehyung, ainda olhando para Jisoo, caminhava até ela e seus pais.
Ele comprimentou graciosamente os pais de jisoo.
"Ele é tão educado". Pensou a jovem encarando quase que sem piscar o mais velho.
Até que ele voltou os olhos para ela. Ele sorriu galanteador. Ela sorriu com timidez. Ele pegou a mão dela e ali depositou um singelo beijo, nunca deixando de encarar os lindos e brilhantes olhos cor de chocolate. Ela sentiu mais uma vez seu coração bater descontrolado.
Taehyung se apresentou e perguntou o nome dela. Jisoo respondeu encantada. E la se vem mais um sorriso quadrado do moreno.
Jisoo quase suspirou quando ouviu a linda voz do homem perguntar aos pais dela se ele poderia pegar ela por alguns minutos para uma dança.
Os mais velhos um pouco hesitantes deixaram. Jisoo percebeu mas ignorou pois logo Taehyung pegou delicadamente a mão de dela e os dois foram caminhando até a pista de dança, onde lá dançaram mais de uma música.
Mas os dois queriam mais que dançar. E isso já estava perceptível.
Os olhares, as mãos passando pelo corpo de cada um conforme a música tocava, as risadas.
E quando Jisoo se tocou, ela ja tinha chegado mais perto do mais velho. Ela conseguia sentir o seu hálito. Ele cheirava a uísque e aquilo não enjoou Jisoo, aquilo à excitou.
Ela podia sentir seu corpo definido ao contato do dela e ela queria passar as mãos nele ainda mais.
Ela podia sentir que ele queria também. Ele colocou as mãos nos quadris dela e apertou arrancando um suspiro baixo dela.
Ela olhou mais uma vez pros olhos dele e foi se aproximando ainda mais do rosto perfeito do moreno.
Ela podia sentir a pequena barba dele em contato com o rosto dela e gostou da sensação.
Quando finalmente ia sentir o gosto dos lábios do homem, ele se afastou devagar e sussurrou no ouvido de Jisoo.
"Aqui não."
Jisoo tinha esquecido que estava num lugar cheio de conhecido e com seus pais! ela estava louca? Ainda bem que Taehyung a lembrou.
Jisoo assentiu e se afastou um pouco dele.
Mas Taehyung segurou ela de novo. Jisoo estranhou. ele sorriu e falou as palavras que mudaram a vida de jisoo.
"Mas podemos ir para algum outro lugar mais reservado, princesa."
Não precisou de nem 1 hora para os dois estarem dentro de um quarto fedorento e úmido do motel mais barato dali, se agarrando e tirando a roupa um do outro.
YOU ARE READING
𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝗈𝗆𝖺𝗇 ► 𝖵𝗌𝗈𝗈
Fanfiction(Concluída) ━ ❝𝗢𝗻𝗱𝗲 Jisoo percebe que Taehyung não a amava e que ela era a outra mulher.❞ --- ━ Oneshot baseada na música "The Other Woman" versão Lana Del Rey. ━ Nada do que foi escrito aqui é real. ━ Todos os direitos reservados.