⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆
𝒜 ℒ𝒶𝓃𝒸𝒽ℴ𝓃ℯ𝓉ℯ
08:35AMLogo no outro dia de manhã todos acordaram e tomaram um banho e resolveram ir pra uma lanchonete para comer algo diferente logo no primeiro dia. Na lanchonete eles pediram algo para comer. E logo depois voltaram para casa para de trocar e foram ao mar junto com mais alguns amigos que eles fizeram amizade e assim passou a tarde na praia em volta de uma fogueira|
꧁𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡 𝐚𝐧𝐝 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧꧂
Todos estavam conversando e apenas eu só sentada um pouco distante dos outros porém não muito distante do mar sentada na areia fria apreciando a bela vista. O céu azulado, o vento fresco que batia sobre meu rosto aquilo era uma verdadeira sensação de viver enquanto tocava "novo amor - euphor" em meu fone e logo no fundo não tão alto dava para escutar as risadas dos outros…porém eu me sentia bem apenas só, não que os outros não me faziam bem mais estar sozinha para mim era meio que "paz" apenas eu e o mundo…sentir o ar fresco, olhar tudo aquilo…o mar, a lua me fazia me sentir feliz, era como um sonho a sensação era tão boa que apenas perdi a noção do tempo que estava ali apreciando cada detalhe mais senti um fone meu ser retirado e uma presença sentado ao meu lado também apreciando a vista.
-É lindo né? - diz jaden apreciando cada detalhe do que havia em sua frente e eu apenas concordo -
-..isso é perfeito - digo ainda sem olhar para ele apreciando cada detalhe
-Você quer dar uma volta? - ele diz e logo sinto um olhar sobre meu e eu apenas olho para ele e aceno com a cabeça. Então levantamos e fomos andando pela praia se distanciando um pouco dos outros e conversando até que paramos e ficamos com o pé na areia molhada enquanto as ondas vinham até nós.
-Eu tô gostando de uma garota…
-Sério?! Que legal, quem é? - Hannah diz se virando para mim com um leve sorriso no rosto - eu conheço -assim que ela diz isso eu dou uma leve risada-
-Acho que sim, ela tem o cabelo liso e curto, seus olhos são castanhos e ela tem um olhar bem marcante. O nome dela é Hannah Trassyn…
-Você gosta de mim, tipo eu? Tanta garota
-Sempre foi você Hannah, já olhei pra todas garotas e nesse momento entre todas elas era escolho você, entre meus olhos verdes e azul eu prefiro o abismo dos teus olhos castanhos…minha felicidade tem olhos castanhos, nenhuma garota se compara a você e para falar a verdade nenhuma garota deveria ser comparada a você, entenda entre todas eu prefiro você.
-é porque justo eu? E se eu não for a pessoa certa para você? - assim que disse isso ele ele inclinou a cabeça para baixo e disse -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 | 𝓙𝓪𝓭𝓮𝓷 𝓦𝓪𝓵𝓽𝓸𝓷
Historical Fiction⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆ Uma amizade e um acidente. Ambos transformam a vida de uma jovem. A perda de sua família, tolerar que em certos momentos agora teria que aguentar a solidão, não se encaixava bem na mente da jovem Hannah. Sua amizade, que durante anos...