Y/n- ham?....*engole seco*....*sorri* hahahaha do que esta falando seu doido??
*Y/n esfrega suas mãos uma na outra em sinal de nervosismo*
Moe-......pff estou brincando seu medroso! Você tinha que ver sua cara haha..ha......*encara Y/n* Não é como se eu tivesse matado alguém.
Y/n- ah-...é...n-não é? *abaixa a cabeça*
Moe- Você está chorando?
Y/n- N-não, enfiei o dedo no meu olho
Moe- Y/n.
*O corpo de Y/n paralíza*
*Moe que já não tinha mais um sorriso brilhante no seu rosto, aproximou sua boca do ouvido de Y/n*
Moe- hey....eu matei ele.
Y/n-....
Moe- não vai falar nada?....Então eu estava certo, você já sabia....mas sabe...isso me deixa feliz, me deixa feliz que continua ao meu lado, isso significa que você me ama certo? Não é??
Y/n- não...
Moe- ham?
Y/n- NÃO SEU LUNÁTICO *Y/n se joga em cima de Moe o prensando na cama* V-você....você não fez isso! não o matou não é?! Diz pra mim...por favor....não..não..porque..PORQUE FE-
*Moe tampa a boca de Y/n*
Moe- Não fala alto, podem te ouvir, sabia? *tira a mão* Por que não se acalma primeiro? *sorri gentilmente*
Y/n- para...para de fazer essa cara...como pode...como pode estar tão calmo?! Você...matou alguem....eu não entendo*da um sorriso distorcido* eu não te entendo mas...e isso me da medo. *sai de cima de Moe*....você não fez isso, né?...
Moe- B-bem eu fiz...mas teve um bom motivo! Ele tocou em você! Te forçou a fazer coisas que não queria, ele era um babaca você não acha? Ele podia te machucar! Se ele te machucasse eu nunca me perdoaria, você entende...né?
Y/n- ha...hahaha...você...você é o único que eu acho que pode me machucar. Eu to com tanto medo......quando eu vi a mancha na sua calça eu quase tive um infarto...eu sabia *encara Moe com seu olhar apavorado* eu sabia que era sangue! MEU PAI TRABALHA COM ISSO VOCE ACHOU QUE EU NÃO IA NOTAR?!.....quando eu tive que falar com o policial eu quase vomitei...olhar na sua cara foi a coisa mais dolorosa que eu ja fiz....eu fiquei com medo, depois nojo, confuso, com raiva...e agora, eu...eu...eu sinto que estou enlouquecendo...porque todas essas coisas que eu senti foram sobre mim e não sobre você! Por que eu continuo te amando POR QUE?! EU DEVERIA ESTAR COM MEDO DE VOCE E NÃO DE MIM! A CULPA É SUA! É SUA! É SUA! SUA! SUA! sua...sua...é...sua culpa...por que?.....vão te tirar de mim agora...vão te prender......não....não.....
Moe-...*abraça*...desculpa...desculpa....me perdoa, não queria fazer você se sentir assim .....*limpa as lagrimas do rosto de Y/n* Mas vai ficar tudo bem agora, eu incriminei alguém, então vou sair ileso, não vou te deixar, então você vai ficar feliz ao meu lado.....vamos viver juntos para sempre o que acha? Se disser para eu ir embora agora, eu vou, eu abro essa porta e me entrego...então me diga...o que você quer que eu faça?
Y/n- !...NÃO FAZ ISSO! *segura o rosto de Moe com as mãos tremulas* Nunca mais...se me prometer isso então...eu.....então vai ficar tudo bem
Moe- *sorri* Eu prometo, prometo nunca mais matar alguém.
Y/n- c-certo...então, então..*da um sorriso tremulo* tudo bem...tudo....bem...*abraça Moe*....tudo bem, tudo bem, tudo bem...vai ficar tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moe x Y/n // Yandere x Leitor masculino
רומנטיקה(Moe é um personagem criado por mim tema aparencia da capa, mas lembrando que nao foi eu quem desenhou, alem disso a imagem é de um personagem chamado Kaito de Project Sekai.) contem: Yandere, sangue, obsessao, romance gay