Seven (Bônus)

544 68 14
                                    

E como prometido, esse cap mostra brevemente o que aconteceu com a seul nesses dez anos.

Beijos, e boa leitura ❤️

--

- Você acha que ela ficou com ciúme? - Moonbyul estava um tanto ansiosa para a resposta de Seulgi, como só a Kang pudesse dar a resposta certa.

- Não sei, mas se você apanhar amanhã saberemos que sim. - A Kang deu uma risada ao ver a amiga se sentar na cama, se acalmando, talvez.

Moonbyul era sua colega de quarto e desde que se conheceram, a convivência era boa entre as duas, não demorou muito para virarem amigas. Também não demorou muito para Seulgi descobrir que sua amiga tinha um crush por sua colega de classe Kim Yongsun, que também atendia como Solar, que posteriormente se tornou um namoro.

E Solar era um ótimo apelido para a menina já que, pelas palavras de Moonbyul, ela era o sol em nossas vidas. Emocionada assim, não tinha nem como se esconder.

- Mas e se ela não quiser nada comigo? - Byul não era tão confiante assim.

- Então você vai seguir o conselho da sua unnie e vai partir pra outra. - A Kang adorava implicar.

- Ah, cala a boca Kang, você não tem moral pra falar uma coisa dessas se tá esperando sua princesa do colegial até agora. - E sim, Moonbyul sabia sobre Irene.

- Mas ela disse que queria que eu esperasse por ela. - Seulgi era burra, só pode.

- E depois ela sumiu de vista, te bloqueou em todos os lugares e nunca mais tentou entrar em contato. - Sua amiga listou os fatos. - Ela provavelmente está feliz com outra pessoa e você aí vivendo no passado. Ela não vai voltar, Seulgi, e você precisa seguir em frente.

- Dá pra ver que você gosta de jogar isso na minha cara sempre que tem a chance. - E Seulgi nem podia culpar sua amiga por pensar assim, aquela era a verdade. Joohyun tinha ido embora e excluído de Seulgi qualquer meio que pudesse ser usado para a comunicação entre as duas.

- Eu acho que você deveria dar uma chance a Sunmi. - E lá está Moonbyul outra vez com aquele assunto.

Sunmi era uma veterana do mesmo curso, que desde o primeiro ano da mais nova não escondia o interesse. Moonbyul apoiava o casal, já que era amiga de ambas, por isso estava sempre tentando fazer acontecer.

- Você poderia tentar, Sun é legal e está interessada há bastante tempo, acho que vocês deveriam sair juntas e ver no que pode dar.

Seulgi poderia até tentar, mas dar ouvidos a uma pessoa que estava lhe pedindo para causar ciúmes na ex namorada, com quem mantinha um relacionamento ioiô onde estavam sempre indo e voltando? Não era inteligente.

- E se a gente der certo você poderia ter um espelho de relacionamento a se seguir e parar de correr atrás do seu solzinho. - Não era como se Seulgi não fosse Moonsun shipper, mas era cansativo acompanhar as constantes idas e vindas da amiga.

- Ai você teria que tentar.

E Seulgi tentou. Afinal de contas era hora de seguir em frente, não era? Ela não fazia ideia de como Joohyun poderia estar ou se iria querer manter contato com ela em algum outro momento de sua vida.

Saíram algumas vezes, ficaram algumas vezes. Seulgi até que gostava de estar perto da garota, por isso achou que poderia firmar um compromisso com ela.

O relacionamento durou pouco mais de um ano. A Lee voltou para sua terra Natal quando terminou a faculdade, elas se falavam bastante no início, até que o contato foi diminuindo e agora eram raras as vezes que tinham uma conversa.

I Want Be Your Choice - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora