NOTAS:
MY FIRST LOVE BROKE MY HEART FOR THE FIRST TIME AND I WAS LIKE...
oi people do bem, tudo bom?
Eu sei, eu sei, deveria fazer com outros pilotos, mas é que meu homem tá sofrendo tanto! (Não mais que a juliette do Paddock aka Charles Leclerc
Enfim, um agradinho de mais de 4mil palavras. Bjs e até o próximo (talvez agora que o patrão perdoou o jovem Alonso venha ai uma dele? 👀)
Ps. Não, essa não é a surpresa que eu comentei no último aviso 💜
Mabel é Baby Aragão.
BABY
Formula 1 Pirelli British Grand Prix
2019.
Meu pai é descendente de espanhóis e minha mãe uma inglesa filha de brasileiros-cubanos. O que me torna uma mistura completa de latinos e europeus. Aprendi o espanhol ao mesmo tempo que aprendi o inglês. Nasci na Espanha e cresci na grande cidade de Madrid, até optar por fazer faculdade no país natal de mamãe, a Inglaterra.
Foi uma decisão muito certa.
Buckingham não era um caos se comparado ao ritmo madrileno, mas mesmo sendo um lugar tão bom, ainda sentia saudades de casa todos os dias. De todos os 4 anos que já estou aqui. Com o tempo, e a ajuda de Milena e Marc, fui me adaptando aos poucos.
Conheci os gêmeos de pele negra e cabelos trançados na primeira aula de jornalismo pela Universidade de Buckingham. Por incrível que pareça, iríamos e fazemos todos os horários juntos. Logo, uma amizade não fora difícil de ser criada. E uma paixão enorme florescer pelo que tínhamos em comum: a Fórmula 1!
Eu, claro, como uma boa filha de Madrid, tinha a paixão por Fernando Alonso e Carlos Sainz nas veias! E os gêmeos Fonseca pela equipe alemã que dominava o esporte há anos: A Mercedes AMG. Não demorou muito para que eles me arrastarem para sua casa aos domingos, Silverstone virou nosso lugar favorito de cada ano. Me apaixonei pelas flechas prateadas aos poucos, no começo eu só torcia por causa de Milena e Marcelo, e quando dei por mim já tinha lindas camisas pretas ou brancas no armário.
Minha menos favorita era do Lewis Hamilton.
Por algum motivo, aquele homem não me descia. Juro que não sei o porquê - talvez seja por conta de Hosberg e meu crush no loirinho alemão -, ele me dava uns nervos que nem Jesus na causa!
E um infeliz incidente nas minhas roupas - lê-se esquecer de lavar a roupa -, me fizeram vestir justo a camisa dele para o Grande Prêmio de 2019. Mais uma vez, ele era o favorito e, sem surpresa nenhuma, mais uma vez ele ganharia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebration
FanfictionEstá na hora de celebrarmos somente eu e você. Você está preparado? Pois eu prometo, hoje seremos um só. Consegue imaginar? Seu corpo no meu, misturando nossos gemidos e desfrutando de nossas excitações. Você está animado? Quero te mostrar que não...