Uma noite atribulada...-Parte 1

905 84 5
                                    

POV Louis (Essa é a última vez que escrevo algo aqui)

Depois do jantar com Har-ry eu queria que ele me contasse outra história mas ele disse que estava tarde e era melhor dormirmos... Eu concordei porque, por acaso, até estava cansado.
Ele levou-me até o "meu quarto" e deu-me uma camisa azul e branca as riscas para vestir. Depois de vestir-me no toilet ele ajudou-me a deitar na e deu-me um beijo na testa enquanto dizia "boa noite" mas no momento em que ele se levantou para sair do quarto, um trovão foi ouvido pela casa- palácio- inteira.
Eu encolhi-me o máximo que pude... Sim, tenho medo de trovoada, não que eu me orgulhe disso.
Har-ry notou que eu estava com medo.
-Hey little... Está tudo bem! Os relâmpagos não nos podem atingir aqui dentro...-Informou-me enquanto se sentava na beira da minha cama, ao lado do meu corpo.
-Eu se-ei... Mas ten-nho medo do bar-rulho não do clar-rão. Será que pod-dias... Dormir... Aq-qui?...-Perguntei sentindo minha face a arder enquanto pulava de alegria mentalmente por ele quase não ter luz para me ver.
-E-eu... Dormir aqui?- Assenei com a cabeça afirmando.-Contigo?...-Ele parecia preocupado, não entendi o porquê mas assenei afirmativamente novamente. #N/A Bugay#
-P-por favor?...-Eu sei que parece infantil mas eu realmente odeio esses estrondos vindos do céu.
-Bom... Acho que uma noite não vai fazer mal a ninguém, certo?
-Hum hum.
-Então espera cinco minutos para eu poder mudar-me, sim?-Perguntou enquando olhava diretamente para os meus olhos.
Que lindos olhos... Fiquei paralisado apenas olhando a imensidão verde. Depois lembrei-me que tinha que responder mas as palavras não queriam sair da minha garganta então apenas sussurei um pequeno "sim".
Har-ry saiu do quarto deixando-me sozinho no meio do meu pior pesadelo.
Ele estava demorando tanto... E os barulhos ficavam cada vez mais altos.
Será que vou ter com ele ou fico aqui e espero?
O mais educado era esperar mas... O medo é maior.
Levantei-me lentamente da cama caminhando em direção a porta quando Harre entra de rompante.
-Ahh! As-sustaste-me Harri...-Informo-lhe mesmo sendo obvío, depois do pulo que eu dei...
-Desculpe amor, o carredor está um breu e eu fiquei um pouco perdido depois apercebi-me que a trovoada estava a piorar então aprecei-me a encontrar-te!-Disse ofegante e aproximando-se de mim.

Oi oi gente, AINDA TOU VIVA!!
Então... Nada a declarar. :(
Eu comprometi-me a mim mesma a: no próximo capítulo escrever mil palavras sendo q este tem 430...
Peço desculpa pela demora pessoal... Eu vou tentar arranjar um "horário" para postar. ;)
Bisous
A.L

I Need HelpOnde histórias criam vida. Descubra agora