Quando o primeiro século da dinastia Targaryen chegou ao fim, A saúde do velho rei Jaehanerys começou a falhar.
Naquele tempo, A Casa Targaryen vivia o ápice de sua força, Com dez Dragões adultos sobre seu comando. Nem uma força do mundo poderia se opor a eles.
O Rei Jaehanerys, reinou por quase 60 anos de paz e prosperidade, Mas, uma tragédia levou ambos os filhos, deixando sua sucessão em dúvida.
Então, No ano 101, O velho rei convocou o grande conselho para se escolher um herdeiro. Mais de Mil Lords viajaram para Harrenhall. Foram ouvidas 14 reivindicações para sucessão, Mas apenas duas foram consideradas.
A Princesa Rhaenys Targaryen, A Descendente mais velha do Rei e Seu primo mais novo.. Príncipe Viserys Targaryen, O Descendente Homem mais velho do Rei.
"Foi Declarado Por Todos Os Lords Soberanos" O Velho rei iniciou sua fala "E pelos Lords Vassalos dos Sete Reinos"
O silêncio predominava em todo o local enquanto o rei falava.
"Que O Príncipe Viserys Targaryen reinará como Príncipe de Dragonstone" As Palmas ecoaram pelo local enquanto a Princesa Rhaenys Targaryen ficava em silêncio.
Talvez fosse frustração oque a Princesa sentia, a Herdeira Legítima que não poderia subir ao Trono por seu uma Mulher.
Rhaenys, Uma Mulher, Não Herdaria O Trono de Ferro, Então os Lords escolheram Viserys, Meu Pai.
Jaehanerys convocou o conselho Para prevenir uma guerra pela sucessão ao Trono. Porque ele sabia que a única coisa que poderia destruir a casa do Dragão.
Era Ela Mesma.
É o Nono ano do reinado do Rei Viserys I Targaryen. 172 Anos antes da morte do rei Aerys, O Rei Louco.
172 Anos Antes de Daenerys II Targaryen
As nuvens do céu foram cortadas pelas Assas do enorme dragão pratiado, o vento tocando contra os cabelos loiros platinados, o sorriso em seu rosto pela adrenalina e diversão
A velocidade do Dragão era imensa, qualquer outra pessoa já teria morrido com a velocidade do enorme Dragão
Mas claro, Alysanne Daenerys Targaryen não era uma pessoa comum. A Princesa de Westeros, Uma Domadora de Dragão e A Montadora Da Fúria Da Lua
O alto rugido do Dragão ecoou pelo ar, junto com o sorriso nos lábios de Alysanne. Era divertido voar livremente pelo ar principalmente quando ela era a mentora de um dos Dragões mais fortes e grandes dos Sete Reinos, O Enorme Dragão poderia cobrir Reinos inteiros e ainda ser maior que muitos
O Dragão sobrevou a cidade em uma altitude boa, Alysanne observou os moradores da cidade a olharem, Diferente de sua irmã caçula ela era mais radical em suas manobras tanto que já quase derrubou o Dragão de seu tio Daemon Targaryen
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Iron Heiress - House Of The Dragon
Fantasy200 anos antes dos eventos que levaram a Casa do Dragão a ruína, Os Targaryen viviam no auge do poder com vários dragões sobre seu comando, mas claro, nada dura para sempre Alysanne Targaryen sempre fora a predileta da família, a garotinha da mamãe...