Leiam u.u amo vcs
...........................................................
NATÁLIA POV'S ON
Acordei no dia seguinte com meu despertador tocando(le-se berrando) no meu ouvido,levantei peguei um vestidinho soltinho e uma sandalinha e coloquei uma tiara fiz minhas higienes pessoais e desci quando estava descendo as escadas escutei a voz de um ser que eu reconheceria de longe.
Nat- Alan?
Alan- Nat? . Ele me olhou com uma cara tipo WTF .
Nat- PRAGA DA MINHA VIDA COMO VOCE VEIO PARA AQUI?. Perguntei lhe dando um super hiper mega abraço pois estava com saudades(conheci o alan na BGS).
Felps- De onde vocês se conhecem?
Nat- Eu conheci esse fedo na BGS.
Alan- Lembra cara da mina gata que eu conheci então era ela
Felps- Aah. Percebi que Rafael parecia desconfortável?! Por eu estar abraçada com o alan.
Nat- ta tudo bem rafa?. Perguntei
Rafa- To bem. Ele parecia triste então por impulso eu acabei abraçando ele éo mais estranho de tudo foi que ele retrbuiu .
RAFAEL POV'S ON
Sim eu a abracei não sei por que só sei que eu precisava dela perto de mim eu me senti muito desconfortável com ela abraçada ao alan ela e minha wtf meu deus o que eu to falando depois que ela me abraçou ela me deu um beijo na bochecha e depois me deu a coisa mais linda do mundo seu sorriso *-*. A campainha tocou e o Felps foi ver quem era preferia que ele não tivesse aberto aquela a porta.
Rafa- O que você quer aqui?. Perguntei sem paciência.
...........................................................
Eai galera ta ai mais uma parte da fanfic quem será a pessoa indesejada pelo nosso querido Cellbit?
Um beijo, Um Queijo e ate lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Toda Adolescente
ФанфикNão e um amor de fã e sim Amor de verdade Sera que ele também a ama? Rafael Langue\\Cellbt