Aquele dia estava sendo difícil para Taehyun. Mais uma vez, o Kang saía cansado do trabalho, ele só queria chegar em casa e descansar, estava exausto.
Mas não era o trabalho que tinha deixando o Kang cansado, era a mensagem que o seu antigo chefe havia mandado. Taehyun não sabia o que fazer.O Kang ficou uns minutos dentro do carro pensando no que havia lido mas logo começou a dirigir até a sua casa quando percebeu que estava pensando de mais naquilo.
O tempo passou voando para ele, Taehyun nem tinha percebido que já tinha chegado em casa. Logo guardou o carro na garagem e antes de abrir a porta da casa, suspirou pesado, ouvindo aquelas risadas fofas que vinham de dentro da casa.
Ele abriu a porta se deparando com a cena mais fofa possível, o fazendo sorrir e esquecer os problemas por um tempo.- o papai chegou! - ouviu um dos gêmeos falar, Tae se ajoelhou no chão e abraçou os filhos que correram até ele.
O Kang largou os filhos e estranhou a animação das crianças, que o chamaram para a cozinha, Tae os olhou confuso e logo seguiu as crianças.
- o papai Gyu fez bolo! - Sunoo diz animado.
Taehyun logo desfez o sorriso em seu rosto e olhou os filhos.
- onde o seu pai está? Eu preciso falar com ele...
- ele está tomando banho... - Harua começa a falar - ele falou que iria tomar um banho rápido e a gente ficou assistindo desenho enquanto ele não voltava.
- ah, entendi.. venham aqui
Taehyun não disse mais nada para os filhos, apenas abraçou os dois que logo retribuíram.
- vocês sabem que Eu amo vocês, né? - perguntou vendo os filhos o olharem sorrindo.
- sabemos, papai
- sabem que eu nunca vou abandonar vocês, não é? - perguntou novamente, deixando os filhos um pouco confuso.
- sabemos, mas por que está fazendo essas perguntas? - Harua o olhou um pouco sério, enquanto Sunoo o olhava preocupado.
- não é nada, eu só quero que saibam que eu nunca vou abandonar vocês, meus pequenos... - diz e os abraçou novamente.
Não demorou muito para que Taehyun visse Beomgyu descendo as escadas e O Kang sorriu ao ver o Choi com a camisa larga e a calça de moletom dele.
- oh, já chegou? - Beomgyu pergunta sorrindo para o marido - chegou cedo hoje.
Taehyun amava ver aquela cena, Beomgyu sorria de um jeito fofo enquanto andava devagar até o mais velho (o Taehyun é mais velho que o Beom nessa fic...)
O Kang foi até ele e o abraçou, acariciando a barriga de 7 meses do mesmo, sentindo bebê chutar o local onde sua mão estava, Taehyun sorriu com isso.
- ele sempre fica assim quando você chega - Beomgyu fala se referindo ao bebê em seu útero, enquanto sorria para o marido.
- ah, papai Gyu! - Harua chama o pai - o papai Taehy disse que queria falar com você - lembrou.
Taehyun logo desfez o sorriso em seu rosto e olhou o marido, que o olhava curioso.
- aconteceu alguma coisa? - Beomgyu pergunta.
Sim...
- não... depois a gente conversa, eu vou tomar um banho e já volto...
Taehyun estava desanimado de novo, ele tinha medo de como o marido reagiria se contasse...
O Kang começou a subir as escadas até chegar no corredor, indo até a segunda porta, que era a do quarto do casal. Taehyun suspirou cansado e entrou no cômodo indo até o guarda-roupa, pegando o que precisava e logo saindo do quarto.