Carta 1/3.

73 6 0
                                    

Ela foi a menina mais linda que já vi em toda minha vida.

Você me hipnotizou assim que eu te vi sentada perto da janela e sentei do seu lado, você me olhou e sorriu de maneira meiga e calma, voltou sua atenção para janela, seu sorriso me fez sentir frio na barriga, seu olhar me fez pensar no quanto queria ver ele todos os dias pela manhã e antes de dormir, sua pele branca combinava com seu cabelo ruivo, e que ruivo!
Tentei ao máximo não tocar em você , pois parecia que qualquer toque errado machucaria sua pele. Mas como eu queria tocar você.

Sua boca me fez delirar de vontade de beijá-la e descobrir se aquela cor cereja era batom ou era o natural dela, fiquei encantado com o encanto que você tinha ao olhar a rua pela janela,se eu pudesse ter a sorte de me olhar assim te daria o sol, estrelas, lua e tudo que você me pedisse.

Foi então que você olhou pra mim novamente e se levantou e desceu do ônibus ainda olhando pra mim, como eu gostaria de ter ouvido sua voz.

Sentei onde você estava, e fiquei tentando ver o que você via que lhe dava tanta paz, não encontrei, mas eu senti a paz que você estava sentindo quando sentei do seu lado e senti seu perfume, fiquei pensando em você o dia todo, a semana toda.

O destino poderia me ajudar dessa vez .

E ela ? Ela foi a menina mais radiante que eu já vi em toda minha vida.

Para a garota do ônibus .•

A garota do ônibus.Onde histórias criam vida. Descubra agora