Carta 2/3

55 7 0
                                    

O destino realmente me ajudou!

De tanto pegar o mesmo ônibus ,no mesmo horário finalmente te encontrei de novo, e de novo até que você passou a se sentar ao meu lado, outros dias passou a dar bom dia, e depois puxou conversa.
sua voz era muito melhor do que imaginei, era doce e calma mas mesmo assim deixava meu coração agitado.
Passamos a conversar e até que finalmente consegui seu número, e não demorou muito consegui te convencer a sair comigo, foi o melhor dia da minha vida!
Ver seu sorriso era o que dava sentido no meu.
Passei a ir te ver todos os dias, mesmo depois de trabalhar o dia todo, passava todas minhas folgas com você, eu tentava ser minha melhor versão pra ter você.
Passamos a nos amar, claro que tínhamos problemas, mas nunca isso passou ser maior que nosso amor!
Amor... o amor que fizemos pela primeira vez foi como se eu tivesse nascido novamente, e todas vezes era assim, queria seu corpo cada dia mais, amava cada detalhe dele, amava como gemia meu nome baixinho, e como passava a mão no meu corpo, me beijava, me queria, nosso amor na cama era tão magnífico quanto nosso amor fora dela.
Você sorria, eu sorria.
Você chorava, eu chorava.
Você tinha medo, eu te ajudava a enfrentar ele.
Eu tinha medo, você segurava minha mão.
Você tinha ansiedade, eu te acalmava como ninguém nunca me acalmou.
Você era minha...
e eu? Bom, você sabia bem!
Eu desejava ter filhos com você.
ter gatos com você.
Tervcachorros com você.

Ela queria ter comigo? Talvez

E todas noites quando você deitava no meu peito eu pensava que o destino realmente me ajudou.
Você era a realização de um sonho tão perfeito que eu nunca tive capacidade de sonhar, você era mais do que eu poderia merecer.

●Para minha garota do ônibus●

A garota do ônibus.Onde histórias criam vida. Descubra agora