capítulo único: é hora de mamar

4.4K 221 163
                                    

NOTAS DO AUTOR: eu sei, prometi atualizar a minhyunlix e postar algumas outras fanfics e não cumpri o que disse . . .  MAS, além da preguiça e depressão que me impediam, comecei a trabalhar o dia todo, o que sugava minhas forças e tirava meu tempo (e também disposição) para escrever. essa seungbin estava guardada já fazia um tempo no meu docs e acabei enrolando mais que o normal para terminá-la — PORÉM, ESTAMOS COM ELA PRONTINHA AGORA! essa pwp foi escrita para ser, como a própria definição já indica, uma história sem trama com apenas sexo. não tá no nível das demais fics que já escrevi, mas pelo menos matei minha vontade de escrever com os peitões do changbin (vou escrever mais vezes) e meu shipp nenemzinho que é seungbin

Avisos: I. Possui o uso excessivo de palavras sujas (palavrão). II. Por mais óbvio que seja, as personalidades transcritas nesta história não são condizentes com os artistas reais. Nada aqui é real, tudo fruto das vozes da minha cabeça. III. Cenas de sexo explicito. IV. A história contada contém medidas irreais de algumas partes do corpo e algumas descrições excessivas. A leitura dessas palavras é totalmente responsabilidade sua a partir desse ponto.

[ ... ]

Seungmin acordou tremendo e com a respiração alterada. Não precisou se mexer tanto para sentir o tecido fino da calça que usava estar completamente encharcado e grudado nas partes baixas de seu corpo. Quis espernear como uma criança mimada. Soltou um choramingo quando desceu os dedos até lá e sentiu o pau duro e grossinho ainda estar pulsando, excitado.

Mas bem, não era totalmente sua culpa estar naquela situação vergonhosa. O sonho que teve minutos atrás havia sido tão realista que não conseguiu se segurar e acabou gozando em suas roupas de dormir — tinha sido tão bom ao ponto de ainda ver-se duro e pingando.

— Que droga — murmurou baixinho, temendo acordar Hyunjin que dormia tranquilamente na cama improvisada a poucos metros da sua.

O segundo dormitório estava em reforma devido a problemas no encanamento que acabou alagando todos os quartos. Então, optaram por dividirem-se nos quatro quartos restantes do outro prédio que Seungmin, Minho, Jeongin e Félix moram atualmente. O maior medo do Kim era ter que dormir com Changbin e acabar gemendo seu nome enquanto afundava em seus sonhos indecentes. Felizmente, Hyunjin tirou-o no pequeno sorteio e o Seo acabou ficando com o quarto do mais novo do grupo.

Agradecendo tanto pelo Hwang ter um sono pesado — em condições que o prédio poderia desabar e ele continuaria dormindo tranquilamente —, optou por levantar-se e ir trocar as roupas molhadas e beber água. Conseguiu pegar uma cueca limpa e procurou uma blusa grande que facilmente alcançou até metade de suas coxas, para depois de parcialmente vestido ir até a cozinha.

— Tão escuro — disse baixinho e com o corpo pouco encolhido. Não gostava do escuro, mas como a luz do corredor incomodava Han, todos concordaram em deixá-la desligada naquela noite.

Tomou sua água de maneira rápida antes que fizesse muito barulho e incomodasse Minho ou Félix, que tinham sono leve e problemas com qualquer tipo de som — por mais que tivesse suas dúvidas em relação a Félix, que desmaiava ao dormir abraçado com Chan.

Antes de ir até o corredor onde encontravam-se os quartos, Seungmin percebeu que não conseguiria dormir mais. Assim que colocasse a cabeça sob os travesseiros mais uma vez, sua mente projetaria as imagens de seu sonho repetidamente até que percebesse ser de manhã.

Encarou a porta do quarto de Jeongin, onde Changbin dormia, e quis ir até lá e chorar no colo de seu hyung até que ele o tomasse de uma vez e acabasse com sua agonia e noites em claro. Era tudo culpa dele e daqueles peitos enormes que pareciam ser tão macios.

um filhote extremamente faminto - SEUNGBINOnde histórias criam vida. Descubra agora