Capítulo Único

1.5K 80 155
                                    

❌ Cσƞtéɱ: ❌

🔥 Liƞguɑgeɱ Iɱpɾσ́pɾiɑ

🔥 Sexσ Explícitσ

🔥 Subɱissɑ̃σ e Dσɱiƞɑçɑ̃σ

🔥 Subɱissɑ̃σ e Dσɱiƞɑçɑ̃σ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥 🔥 🔥

🔥 Uma Publicação Muda a Sua Decisão 🔥

○○○

Tinha se passado três meses que estava nessa conversa tímida e que sempre acabava fazendo-a pular fora do barquinho quando via a água entrando pelo casco. Não iria morrer, obviamente. Mas o medo era tanto de afundar naquelas águas turvas que recuava quando ele a chamava novamente para um encontro. Qualquer mulher adoraria se entregar aos braços do Haitani quando ambos estivessem afundando como rochas até o fundo daquele mar cheio de luxúria. No entanto, você era diferente e entre risos no meio dos diálogos picantes, havia também pensamentos que afligiam-lhe a mente pelo resto da noite.

Ran Haitani não era muito conhecido por ter paciência e não iria demorar até ele chegar num ponto de abandoná-la por uma garota que tivesse mais atitude. Apesar de ainda conversar com você, muitas vezes deixava explícito o seu desagrado quando a chamava para sair e você inventava uma desculpa, evitando o encontro. No início foi tranquilo e ele parecia compreender, mas quando se tornou frequente, ele percebeu que você estava mentindo. O motivo não era porque o achava feio ou chato. Muito longe disso. O problema era que Ran fazia parte de uma gangue em Roppongi junto com o seu irmão mais novo, Rindou. Isso não era bem visto na sociedade e saber que ele fazia parte de algo ilícito e perigoso, acendeu uma luz vermelha em sua cabeça, porém, essa mesma luz também possuía a cor do desejo e você se viu numa briga interna.

Novamente, o celular vibrou enquanto a sua amiga pegava mais uma lata de cerveja na geladeira para fazer-lhe companhia naquela noite de sábado. Havia ficado várias semanas estudando para as provas da faculdade e ter tirado um dia de descanso foi essencial para o seu corpo e psicológico. Ao abrir o chat do Instagram, avistou uma mensagem de Ran e leu com nervosismo do assunto sendo tocado outra vez.

" Você vai sair comigo ou vai inventar uma desculpa de novo? "

A sua amiga notou o seu comportamento e sentou no sofá enquanto observava-lhe caminhar de um lado para o outro com o celular na mão.

— Qual o problema?

— Ele me chamou pra sair de novo.

— Por que você não sai logo com ele?

— Ele faz parte de uma gangue! Esqueceu?

— Então, diga que não quer e pronto! É muito melhor falar a verdade do que ficar levando isso adiante. Se ele for muito persistente, isso vai durar um bom tempo ou caso contrário, ele vai cansar desse jogo e partir para a próxima.

Shampoo Challenge (Imagine Ran Haitani)Onde histórias criam vida. Descubra agora