❝ Agora me leve para casa
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu não tenho outro lugar para ir. ❞
▬▬ AURORA, runaway.OO2. JUNTOS NOVAMENTE.
Georgia, USA. 2010.
Já estava de manhã. Todos da casa já estavam de pé, e eu fui a última a acordar.
Rick ainda não estava totalmente recuperado, mas Morgan decidiu levá-lo para matar alguns zumbis.─ Você tem certeza que ele está morto? ─ Rick perguntou a Morgan, com um taco de beisebol na mão.
─ Sim, exceto por um golpe na cabeça que atinge o cérebro.
Rick acertou o zumbi algumas vezes, e da última vez ele não aguentou e caiu no chão com o esforço.
Corri até ele, um pouco preocupada.─ Está tudo bem? ─ ele acenou com a cabeça um "sim". ─ Vamos. Acho melhor parar por hoje. ─ Ele pegou minha mão e se levantou com dificuldade.
Depois que Rick se recuperou, decidimos ir até a casa dele para procurar sinais de sua esposa e filho.
Rick disse que eles provavelmente estavam vivos pois sua esposa pegou as fotos de família, então Morgan e Duane disseram que talvez eles estejam no refúgio de Atlanta. Se realmente existe um refúgio, meus pais podem estar lá também, então é para lá que eu deveria ir.
Rick pegou a chave da antiga delegacia onde trabalhava e fomos todos para lá.
Entramos e tudo estava abandonado. Não havia sinal de sobreviventes, apenas zumbis.
Rick nos levou para o vestiário, onde havia água quente para tomar banho. Os três foram para os chuveiros e eu esperei do lado de fora pela minha vez. Eu podia ouvir risos lá dentro, e isso alegrou um pouco o meu dia. Pela primeira vez, coisas boas estavam acontecendo repetidamente, sem coisas ruins. Talvez tudo dê certo, afinal.Depois que eles saíram, eu entrei no chuveiro. Senti a água quente escorrendo pela minha pele, toda a sujeira de 1 mês indo embora. Eu nunca me senti tão bem tomando banho antes.
Quando terminei, coloquei minhas únicas roupas limpas e os encontrei depois. Fomos para a sala de armas e pegamos o máximo que pudemos, depois saímos para o pátio onde havia alguns veículos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 🦢᪲᪲᪲ 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 𝗪𝗛𝗢 𝗧𝗔𝗟𝗞𝗦 𝗧𝗢 𝗭𝗢𝗠𝗕𝗜𝗘𝗦┇☓
Mystery / ThrillerOO1┋○ • A GAROTA QUE CONVERSA COM ZUMBIS • ○ ▪︎THE WALKING DEAD▪︎ ❝ -ˏ' É assim que o mundo acaba, não com uma explosão, mas com um errante. ̖́- ❞ ...