O pior tempo de todos os tempos

18 0 0
                                    

Enfim,estava eu lá de novo acordada as 5:00 da manha chorando,estava tudo escuro ainda,levantei e peguei um copo d'água,deitei,virei pra cá,virei pra lá e nao conseguia dormi,depois de muito tempo mexendo no meu celular chegou finalmente as 6:30 hora de todos acordarem. Minha amiga acordo e logo perguntou:
-Eai...vc tá bem?
-Meu Deus,que perg....-e lembre que eu teria que mudar-Nao,nao estou nada bem-e voltei a chorar.
-Nao fica assim,voce vai conseguir mudar.

Fomos para o carro da mae dela e depois de alguns minutos chegamos.
-Oiiii-disse o Fe.
-Oi-falei com a cara toda enchada e desabafei pro Fe.
-Sinto muito Nandinha,você consegue melhorar!!
Depois de conversamos bastante fomos pra aula de Ciências com a professora Claudia(ela nao é tao chata,as vezes só). Tinhamos que sentar em dupla,e sentei com o meu príncipe dos sonhos que se chama Bruno(só tive a honra de sentar com ele porque a professora que escolheu as duplas).Fizemos a liçao(mas eu doque ele) e conversamos tambem.

Deu a hora do intervalo e percebi que o Bruno estava falando baixinho pro amigis dele e olhando pra mim,ou seja,estava falando sobre mim,mas deixei pra lá.Na bendita sala de aula,chegou um bilhete na minha mesa escrito:
"É o Bruno,entao,conversamos muito e percebi que você é legal,que tal conversarmos mais amanha depois da escola?adorei conhecer mais você!Tchau gatinha"
Aii meu Deus...gatinha?me derreti toda,olhei pra ele e disse SIM(mas aqueeele SIM).
O tempo passou,chorei,comi,dei risada,chorei,fui no banheiro,chorei,chorei,chorei e dormi.
No dia seguinte nao caiu uma lagrima do meu rosto de tao feliz e ansiosa para me encontrar com ele.Me arrumei toda,até levei uma camisa extra e meu kit de maquiagem pra me arrumar toda na hora dá saida.
Cheguei na aula e olha que beleza,a JESSICA nao veio,uma coisa melhoor ainda.
Chegou finalmente a hora dá saida,ele saiu correndo,e isso me fez pensar "nao acredito,me arrumei toda pra ele fazer isso?nao é possivel!" e comecei a me desanimar.Quando cheguei na porta da saida quem encontro?sim,ele,meu príncipe me esperando.Fomos para uma pracinha fechada,fui ao banheiro me e me maquiei e troquei de roupa...

Eai pessoal? Oque voces acham que aconteceu?sera que foi oque ela quis?ou sera que ela nao gostou?

garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora