Um dia de chuva em Hawkins,estávamos na casa de Mike Wheeler jogando D&D finalmente,depois de tanto tempo,estava com saudades,e demais,estávamos no porão como sempre íamos,estava tudo normal,on,Max,Dustin,Lucas,eu e Mike estávamos jogando.
- ele não está vendo você,mais sente aonde você está,ele começa a rugir como um leão faminto e ataca!!! - Mike fala alto,colocando um dragão grande e vermelho na mesa.
Lucas é o único que solta bolas de fogo e uma lança enorme naquele féroz bicho,enquanto eu e Dustin simplesmente distraíamos ele,Max estava com Lucas só que atirando com uma arma de tiros absolutos...on? Ela estava protegendo a gente,enquanto Mike estava com seu escudo e sua espada,Isso que é ser um verdadeiro cavalheiro.
Um tempo jogando escutamos uma voz falar:
- Mike! Está tarde,vocês passaram muito tempo jogando e amanhã seus irmãos vão chegar da Califórnia!! - aquela era a voz da Karen,a mãe de Mike...mais pera,como assim " seus irmãos vão chegar "??? O Mike tem irmãos além da Nancy e da Holly?
- tá mãe!! Nós já vamos dormir!! - Mike fala gritando,logo indo até a porta do porão a fechando,o olho descendo as escadas denovo,mais logo o mesmo começa arrumando as coisas que Dustin e eu estávamos arrumando,Max e On estavam arrumando as "camas" pra gente dormir.
- Mike... - eu falo o encarando com um leve sorriso.
- sim,Will? - Mike fala focando sua atenção totalmente em mim.
- er...eu não sabia que você tinha irmãos garotos....pq não me falou?
- pq eles estão na Califórnia,faz um tempo que eles foram pra lá.
- ah...espero nos darmos bem!! - dou uma batidinha no seu ombro e vou até o local onde era para mim dormir,logo escutando Max falar:
- querem que eu leia uma história?
- claro,mais sobre oq? - Dustin interrompe.
- a mulher maravilha!! - On fala alegre porém ela já tinha escutado essa história mil vezes,se não muito mais.
- acho melhor outra história,On, nós já conhecemos essa. - Mike fala quase dormindo,no final eles leram uma história de terror sobrenatural,apenas dormi logo pro dia amanhecer logo e terminarmos o nosso D&D.
O dia amanheceu,por incrível que pareça eu acordei com Mike me fazendo carinho e chamando meu nome.
- ei Will,tá de dia já! - ele fala sorrindo enquanto me balançava,Onze estava do lado dele,aquilo cortou meu coração,eles sempre estavam juntos....mais nada que atrapalhe meu dia,levanto devagar e olho prós dois.
- obrigado por me acordarem!!
- sorrio enquanto levanto do local que estava,arrumo a cama e vejo os mesmo subirem,suspiro,pego uma das minhas roupas que trouxe e vou pro banheiro,a vestindo e voltando pro porão para arrumar as coisas que estavam bagunçadas ainda,escuto um barulhinho do lado de fora e olho pela janela,como sempre,era Onze e Mike,estavam felizes,sorrindo e com aqueles rostos como idiotas apaixonados,fecho a janela rápido e suspiro,arrumo tudo rápido,pego minhas coisas e vou até a garagem,aonde estava minha bicicleta,subo na mesma com a minha mochila e vou pra minha casa,estava com saudades da minha mãe.Após chegar apenas deixo a bicicleta no chão e entro indo pro meu quarto,ngm estava alí no local,minha mãe? Tava trabalhando na loja e o Jonathan? Estava no trabalho de fotos com Nancy....no momento estava sozinho,mais pera,vamos começar do início? Claro.
Prazer,meu nome é William Byers,ou só Will e Mike Wheeler é meu melhor amigo,nós nos conhecemos em um parque,eu estava no balanço e do nada ele chegou perguntando se eu queria ser amigo dele,eu n tinha amigos por acharem sempre que sou uma "bichinha" seria mais legal se falassem do jeito certo né? Mais enfim,eu gosto do meu melhor amigo,sei,isso é confuso,ainda mais pq ele gosta de uma menina que encontrou na floresta,no dia que eu desapareci,e atualmente,minha irmã de consideração....mais isso fica pra depois,ele tem gêmeos mais eu não conheço,digamos que vou conhecer hoje...tô muito ansioso pra isso,ouvi dizer que seus nomes são Boris Wheeler e Miles Wheeler,talvez eu tente ser amigo deles....se não me acharem chato,óbvio,isso praticamente não vai ser uma história daquelas legais que sempre são modinhas,final feliz e um casalzinho idiota,só pra avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝗠𝘆 𝗕𝗲𝘀𝘁 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱'𝘀 𝗧𝘄𝗶𝗻𝘀 · 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔
Random𝐵𝑜𝑟𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑣𝑙𝑖𝑘𝑜𝑣𝑠𝑘𝑦 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑖𝑙𝑒𝑠 𝐹𝑎𝑖𝑟𝑐ℎ𝑖𝑙𝑑 · ᴍɪᴋᴇ ᴡʜᴇʟʟᴇʀ ᴛᴇᴍ ɢᴇᴍᴇ̄ᴏs? 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒̄𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑊ℎ𝑒𝑙𝑙𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝐶𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜𝑟𝑛𝑖𝑎,𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑏𝑎𝑡𝑒𝑟 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑚�...